Mulher diz que vício em sex toys faz com que ela não consiga arrumar namorado
"Vibradores substituíram minha vida sexual", diz a britânica Elysia Downings

Elysia Downings tem 28 anos, mora na cidade de Buxton, na Inglaterra, e está solteira há três anos. Segundo reportagem do jornal Mirror , a britânica relaciona a dificuldade para arrumar namorado com um vício: ela não vive sem seus vibradores.
Para Elysia, os brinquedos eróticos intimidam os homens e por isso ela não consegue arrumar namorado . "Acho que os sex toy podem deixar os homens inseguros. Mas os caras precisam aceitar que qualquer coisa com bateria sempre vai conseguir fazer o trabalho mais rápido e de maneira mais eficiente", afirma a britânica.
De acordo com o jornal, ela começou a se interessar por brinquedos eróticos quando era bem jovem, por volta dos 13 anos. "Tive uma infância difícil e precisava de uma válvula de escape. A masturbação se tornou isso para mim. [A prática] me ajudava a distrair a mente das emoções com as quais eu tinha de lidar na época".
Ela fala ainda que usava qualquer coisa que vibrasse como se fosse um vibrador de fato - como uma escova de dente - e que comprou o primeiro brinquedo erótico aos 17 anos. Desde dessa época, não se separou mais dos brinquedos.
"Os vibradores substituíram minha vida sexual. Eles são geralmente a primeira coisa que eu penso quando acordo e os uso aproximadamente 10 vezes por dia", detalha Elysia. "Fico meio de mal humor se não tenho um orgasmo. Quanto mais eu uso meus brinquedos, mas eu me sinto dependente deles", continua a britânica.
Ela não se envergonha de seu vício. "Algumas mulheres tem uma queda por sapatos ou bolsas. Para mim, o que me empolga são meus sex toys". A britânica já gastou mais de 3.000 libras (cerca de R$ 14.400) em vibradores e outros itens que proporcionem prazer.
Veja também
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
