Mulher diz que vício em sex toys faz com que ela não consiga arrumar namorado
"Vibradores substituíram minha vida sexual", diz a britânica Elysia Downings
Elysia Downings tem 28 anos, mora na cidade de Buxton, na Inglaterra, e está solteira há três anos. Segundo reportagem do jornal Mirror , a britânica relaciona a dificuldade para arrumar namorado com um vício: ela não vive sem seus vibradores.
Para Elysia, os brinquedos eróticos intimidam os homens e por isso ela não consegue arrumar namorado . "Acho que os sex toy podem deixar os homens inseguros. Mas os caras precisam aceitar que qualquer coisa com bateria sempre vai conseguir fazer o trabalho mais rápido e de maneira mais eficiente", afirma a britânica.
De acordo com o jornal, ela começou a se interessar por brinquedos eróticos quando era bem jovem, por volta dos 13 anos. "Tive uma infância difícil e precisava de uma válvula de escape. A masturbação se tornou isso para mim. [A prática] me ajudava a distrair a mente das emoções com as quais eu tinha de lidar na época".
Ela fala ainda que usava qualquer coisa que vibrasse como se fosse um vibrador de fato - como uma escova de dente - e que comprou o primeiro brinquedo erótico aos 17 anos. Desde dessa época, não se separou mais dos brinquedos.
"Os vibradores substituíram minha vida sexual. Eles são geralmente a primeira coisa que eu penso quando acordo e os uso aproximadamente 10 vezes por dia", detalha Elysia. "Fico meio de mal humor se não tenho um orgasmo. Quanto mais eu uso meus brinquedos, mas eu me sinto dependente deles", continua a britânica.
Ela não se envergonha de seu vício. "Algumas mulheres tem uma queda por sapatos ou bolsas. Para mim, o que me empolga são meus sex toys". A britânica já gastou mais de 3.000 libras (cerca de R$ 14.400) em vibradores e outros itens que proporcionem prazer.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
