Mulher diz que vício em sex toys faz com que ela não consiga arrumar namorado
"Vibradores substituíram minha vida sexual", diz a britânica Elysia Downings
Elysia Downings tem 28 anos, mora na cidade de Buxton, na Inglaterra, e está solteira há três anos. Segundo reportagem do jornal Mirror , a britânica relaciona a dificuldade para arrumar namorado com um vício: ela não vive sem seus vibradores.
Para Elysia, os brinquedos eróticos intimidam os homens e por isso ela não consegue arrumar namorado . "Acho que os sex toy podem deixar os homens inseguros. Mas os caras precisam aceitar que qualquer coisa com bateria sempre vai conseguir fazer o trabalho mais rápido e de maneira mais eficiente", afirma a britânica.
De acordo com o jornal, ela começou a se interessar por brinquedos eróticos quando era bem jovem, por volta dos 13 anos. "Tive uma infância difícil e precisava de uma válvula de escape. A masturbação se tornou isso para mim. [A prática] me ajudava a distrair a mente das emoções com as quais eu tinha de lidar na época".
Ela fala ainda que usava qualquer coisa que vibrasse como se fosse um vibrador de fato - como uma escova de dente - e que comprou o primeiro brinquedo erótico aos 17 anos. Desde dessa época, não se separou mais dos brinquedos.
"Os vibradores substituíram minha vida sexual. Eles são geralmente a primeira coisa que eu penso quando acordo e os uso aproximadamente 10 vezes por dia", detalha Elysia. "Fico meio de mal humor se não tenho um orgasmo. Quanto mais eu uso meus brinquedos, mas eu me sinto dependente deles", continua a britânica.
Ela não se envergonha de seu vício. "Algumas mulheres tem uma queda por sapatos ou bolsas. Para mim, o que me empolga são meus sex toys". A britânica já gastou mais de 3.000 libras (cerca de R$ 14.400) em vibradores e outros itens que proporcionem prazer.
Veja também
Últimas notícias
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Feira dos Municípios 2026: Alagoas Feito a Mão vai emitir Carteira Nacional do Artesão durante evento
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
