Mulher diz que vício em sex toys faz com que ela não consiga arrumar namorado
"Vibradores substituíram minha vida sexual", diz a britânica Elysia Downings

Elysia Downings tem 28 anos, mora na cidade de Buxton, na Inglaterra, e está solteira há três anos. Segundo reportagem do jornal Mirror , a britânica relaciona a dificuldade para arrumar namorado com um vício: ela não vive sem seus vibradores.
Para Elysia, os brinquedos eróticos intimidam os homens e por isso ela não consegue arrumar namorado . "Acho que os sex toy podem deixar os homens inseguros. Mas os caras precisam aceitar que qualquer coisa com bateria sempre vai conseguir fazer o trabalho mais rápido e de maneira mais eficiente", afirma a britânica.
De acordo com o jornal, ela começou a se interessar por brinquedos eróticos quando era bem jovem, por volta dos 13 anos. "Tive uma infância difícil e precisava de uma válvula de escape. A masturbação se tornou isso para mim. [A prática] me ajudava a distrair a mente das emoções com as quais eu tinha de lidar na época".
Ela fala ainda que usava qualquer coisa que vibrasse como se fosse um vibrador de fato - como uma escova de dente - e que comprou o primeiro brinquedo erótico aos 17 anos. Desde dessa época, não se separou mais dos brinquedos.
"Os vibradores substituíram minha vida sexual. Eles são geralmente a primeira coisa que eu penso quando acordo e os uso aproximadamente 10 vezes por dia", detalha Elysia. "Fico meio de mal humor se não tenho um orgasmo. Quanto mais eu uso meus brinquedos, mas eu me sinto dependente deles", continua a britânica.
Ela não se envergonha de seu vício. "Algumas mulheres tem uma queda por sapatos ou bolsas. Para mim, o que me empolga são meus sex toys". A britânica já gastou mais de 3.000 libras (cerca de R$ 14.400) em vibradores e outros itens que proporcionem prazer.
Veja também
Últimas notícias

No Dia dos Professores, Rafael Brito celebra aprovação de projeto que garante piso salarial a contratados temporários

Prefeita Ceci destaca transformação e valorização da Guarda Municipal de Atalaia

Carreta pega fogo e fica destruída em incêndio no Conjunto Antônio Lins em Rio Largo

Caminhão é encontrado abandonado na entrada do Sítio Luciana em Palmeira dos Índios

Câmara de Novo Lino recebe nota zero em transparência pública na gestão da ex-presidente Núbia Lima

Brasil tem mais nove casos de intoxicação por metanol, com três mortes
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
