Arsal realiza campanha de recuperação de crédito junto a transportadores
Campanha vai do dia 4 à 20 de dezembro

Entre os dias 04 e 20 de dezembro deste ano, os permissionários que compõem o Sistema de Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros de Alagoas, nas categorias Complementar – vans e micro-ônibus -, e Convencional, - ônibus -, os quais encontram-se inadimplentes, terão a oportunidade de negociar ou quitar seus débitos junto à Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado (Arsal), por meio da campanha de recuperação de crédito desenvolvida pelo órgão.
A Resolução que institui a campanha, batizada de “Arsal Legal II”, foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira, 04, e oferecerá aos permissionários a oportunidade em aderir a descontos progressivos de 100% de juros e multas por inadimplemento para pagamento a vista e descontos de 40% a 70% de juros e multas decorrentes de inadimplemento nos casos de parcelamento, a depender do número de parcelas.
As negociações devem ser feitas diretamente na sede da Agência, localizada na Rua Cincinato Pinto, nº 226, Edifício Ipaseal, Centro de Maceió, no setor de Recuperação de Crédito (térreo). Os detalhes acerca do prazo de pagamento, descontos e valor mínimo para parcelamento podem ser conferidos na Resolução também disponível no endereço eletrônico: www.arsal.al.gov.br.
Para mais informações, a Arsal disponibiliza um número de whatsapp: (82) 98883-9565.
Últimas notícias

Tartaruga em estado de decomposição é encontrada na praia da Pajuçara
Motorista passa mal e provoca acidente com mais dois carros no Benedito Bentes

Obra do “maior Cristo do Mundo” está parada em Pilar; prefeitura não sabe quanto o atraso custará
Marcelo Beltrão aciona CNM e governo volta atrás nas mudanças para liberar emendas parlamentares

Primo de Lira, demitido do Incra por atritos com o MST, ganha secretaria na Prefeitura da Barra de São Miguel

Médico condenado por estuprar pacientes em Alagoas tem registro profissional cassado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
