Arsal realiza campanha de recuperação de crédito junto a transportadores
Campanha vai do dia 4 à 20 de dezembro
Entre os dias 04 e 20 de dezembro deste ano, os permissionários que compõem o Sistema de Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros de Alagoas, nas categorias Complementar – vans e micro-ônibus -, e Convencional, - ônibus -, os quais encontram-se inadimplentes, terão a oportunidade de negociar ou quitar seus débitos junto à Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado (Arsal), por meio da campanha de recuperação de crédito desenvolvida pelo órgão.
A Resolução que institui a campanha, batizada de “Arsal Legal II”, foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira, 04, e oferecerá aos permissionários a oportunidade em aderir a descontos progressivos de 100% de juros e multas por inadimplemento para pagamento a vista e descontos de 40% a 70% de juros e multas decorrentes de inadimplemento nos casos de parcelamento, a depender do número de parcelas.
As negociações devem ser feitas diretamente na sede da Agência, localizada na Rua Cincinato Pinto, nº 226, Edifício Ipaseal, Centro de Maceió, no setor de Recuperação de Crédito (térreo). Os detalhes acerca do prazo de pagamento, descontos e valor mínimo para parcelamento podem ser conferidos na Resolução também disponível no endereço eletrônico: www.arsal.al.gov.br.
Para mais informações, a Arsal disponibiliza um número de whatsapp: (82) 98883-9565.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
