Arsal realiza campanha de recuperação de crédito junto a transportadores
Campanha vai do dia 4 à 20 de dezembro
Entre os dias 04 e 20 de dezembro deste ano, os permissionários que compõem o Sistema de Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros de Alagoas, nas categorias Complementar – vans e micro-ônibus -, e Convencional, - ônibus -, os quais encontram-se inadimplentes, terão a oportunidade de negociar ou quitar seus débitos junto à Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado (Arsal), por meio da campanha de recuperação de crédito desenvolvida pelo órgão.
A Resolução que institui a campanha, batizada de “Arsal Legal II”, foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira, 04, e oferecerá aos permissionários a oportunidade em aderir a descontos progressivos de 100% de juros e multas por inadimplemento para pagamento a vista e descontos de 40% a 70% de juros e multas decorrentes de inadimplemento nos casos de parcelamento, a depender do número de parcelas.
As negociações devem ser feitas diretamente na sede da Agência, localizada na Rua Cincinato Pinto, nº 226, Edifício Ipaseal, Centro de Maceió, no setor de Recuperação de Crédito (térreo). Os detalhes acerca do prazo de pagamento, descontos e valor mínimo para parcelamento podem ser conferidos na Resolução também disponível no endereço eletrônico: www.arsal.al.gov.br.
Para mais informações, a Arsal disponibiliza um número de whatsapp: (82) 98883-9565.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
