Arsal inicia recadastramento do transporte intermunicipal no dia 18 de novembro
Prazo segue até 14 de dezembro de 2019
A Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) está fechando os últimos detalhes para o início do recadastramento de motoristas, cobradores e motoristas substitutos que fazem o transporte intermunicipal complementar de passageiros em todo o Estado, que será iniciado na próxima segunda-feira, dia 18. O mutirão organizado pela Gerência de Regulação e Transporte está em ritmo acelerado.
A equipe está dando a última revisada no banco de dados dos permissionários para que tudo aconteça conforme o planejado, e toda a logística para a execução do trabalho já está preparada.
A ação faz parte de uma das etapas de construção da uma Nova Arsal e prevê a atualização dos dados de todos os transportadores complementares, emissão de carteira de identificação de motoristas, cobradores e motoristas substitutos, além de revisão das condições dos veículos.
O recadastramento, que será realizado de 18 de novembro a 14 de dezembro, abrange todos os transportadores complementares em atividade no Estado. Mais de 1.100 permissionários deverão participar do processo, entre empresas individuais, motoristas, cobradores e motoristas substitutos.
Veja também
Últimas notícias
PM-AL apreende oito armas e 76 animais silvestres no interior de Alagoas
[Vídeo] Deputados adiam votação da privatização da Ceasa após protestos
Fornecimento de água é suspendo em cinco cidades do Agreste de Alagoas
Prefeitura leva cursos profissionalizantes para moradores do bairro Bebedouro
Suspeito de matar homem com tijoladas é preso em Palmeira dos Índios
Prefeita Ziane Costa celebra avanço nas obras de pavimentação do povoado Morros
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
