Paula Fernandes relembra falta de Luan Santana em DVD e dispara: "Abandonada no altar"
A cantora parece não ter superado falta do sertanejo em seu DVD
A parceria de Paula Fernandes e Luan Santana no hit "Juntos", uma versão brasileira de Shallow Now, parece que acabou abalando a amizade dos dois artistas.
Em entrevista ao jornal Estado de S. Paulo, a cantora fez um verdadeiro desabafo ao ser questionada sobre o que sentiu quando soube que o sertanejo não iria participar da gravação do seu DVD, demonstrando muita decepção com ele, apesar de negar.
“Na hora que a pessoa [Luan Santana] falou que não ia, foi como se eu tivesse sido abandonada no altar. Não guardei mágoa, estou super bem com essa história. Os memes foram a melhor coisa que poderia acontecer em um lançamento de música.
Ela também aproveitou para explicar o motivo pela qual decidiu gravar essa música. "Eu escolhi o ‘Juntos e Shallow Now’. Poderia ter escolhido um milhão de coisas, mas a partir do momento em que a Lady Gaga me aprovou quem é que pode discutir.
Luan Santana acha música com Paula Fernandes brega
Na mesma época em que anunciou que não participaria do DVD, Luan Santana foi bem sincero e revelou que achou o hit brega e que só topou participar dele por amizade com Paula Fernandes.
"Cheguei a falar pra ela quando recebi: ‘Paula, esse ‘shallow now’ está soando um pouco diferente, meio ruim. Me soou meio brega assim, sei lá. Soou ruim, não entrou no meu ouvido. Aí falei: vamos trocar essa partezinha”, relembrou o cantor.
Essa declaração dada pelo cantor repercutiu bastante nas redes sociais. E Paula chegou a demonstrar insatisfação, ao anunciar aos seus seguidores, que mesmo com a aprovação de Lady Gaga, o até então amigo decidiu não participar do seu projeto.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
