Celebridades

Paula Fernandes relembra falta de Luan Santana em DVD e dispara: "Abandonada no altar"

A cantora parece não ter superado falta do sertanejo em seu DVD

Por Na Telinha 05/12/2019 09h09
Paula Fernandes relembra falta de Luan Santana em DVD e dispara: 'Abandonada no altar'
Paula Fernandes fará dueto com Luan Santana para nova versão de Shallow - Foto: Reprodução/Internet

A parceria de Paula Fernandes e Luan Santana no hit "Juntos", uma versão brasileira de Shallow Now, parece que acabou abalando a amizade dos dois artistas.

Em entrevista ao jornal Estado de S. Paulo, a cantora fez um verdadeiro desabafo ao ser questionada sobre o que sentiu quando soube que o sertanejo não iria participar da gravação do seu DVD, demonstrando muita decepção com ele, apesar de negar.

“Na hora que a pessoa [Luan Santana] falou que não ia, foi como se eu tivesse sido abandonada no altar. Não guardei mágoa, estou super bem com essa história. Os memes foram a melhor coisa que poderia acontecer em um lançamento de música.

Ela também aproveitou para explicar o motivo pela qual decidiu gravar essa música. "Eu escolhi o ‘Juntos e Shallow Now’. Poderia ter escolhido um milhão de coisas, mas a partir do momento em que a Lady Gaga me aprovou quem é que pode discutir.

Luan Santana acha música com Paula Fernandes brega

Na mesma época em que anunciou que não participaria do DVD, Luan Santana foi bem sincero e revelou que achou o hit brega e que só topou participar dele por amizade com Paula Fernandes.

"Cheguei a falar pra ela quando recebi: ‘Paula, esse ‘shallow now’ está soando um pouco diferente, meio ruim. Me soou meio brega assim, sei lá. Soou ruim, não entrou no meu ouvido. Aí falei: vamos trocar essa partezinha”, relembrou o cantor.

Essa declaração dada pelo cantor repercutiu bastante nas redes sociais. E Paula chegou a demonstrar insatisfação, ao anunciar aos seus seguidores, que mesmo com a aprovação de Lady Gaga, o até então amigo decidiu não participar do seu projeto.