Rui anuncia pavimentação e construção de creche na Cidade Universitária
Avenida Moura foi inaugurada nesta sexta-feira (06)

Durante a inauguração da pavimentação da Avenida Moura Rocha, que dá acesso ao Residencial Maceió I, o prefeito Rui Palmeira anunciou que irá construir creche para atender os moradores da região.
O secretário municipal de Infraestrutura e coordenador do Programa Nova Maceió, Mac Lira, também esteve presente na solenidade no bairro da Cidade Universitária, nesta sexta-feira (06).
Rui Palmeira disse que o edital de licitação para que mais ruas do bairro sejam beneficiadas já foi publicado no Diário Oficial do Município.
O Programa Nova Maceió prevê a construção de mais de 400 mil metros quadrados de pavimentação, mais de 40 mil metros de rede de drenagem pluvial e mais de 100 mil metros de rede coletora de esgoto nos bairros Cidade Universitária, Clima Bom, Tabuleiro dos Martins, Santa Lúcia e no Litoral Norte (Guaxuma, Garça Torta, Riacho Doce, Ipioca e Saúde).
“Estou muito feliz. O Moura Rocha era um grande jurista e a avenida recebeu drenagem, iluminação de led e calçada acessível”, disse o prefeito de Maceió.
Mac Lira ressaltou a importância do trabalho de drenagem realizado na Avenida Moura Rocha, na Cidade Universitária.
“Não adianta fazer meia obra. Quem vive em rua de barro sofre com lama no inverno e poeira no verão. Temos que pensar em drenagem”, afirmou o secretário.
Veja também
Últimas notícias

Mulher é feita de refém após ter a casa invadida por assaltantes no município de Olivença

Anvisa proíbe antibiótico após mudança de cor e anestésico contaminado com inseto
Programa para reduzir fila de espera por especialistas no SUS agora é lei

Acesso à educação em unidade de saúde mental é aprovado na CDH

Poliana Rocha: conselheiro tutelar fala sobre polêmica de “adoção”

Campanha de vacinação antirrábica inicia no sábado (11) em Maceió; confira os locais
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
