Ajuda Humanitária: lotes 5, 10 e 11 têm parcelas disponíveis
Saque pode ser realizada em qualquer agência do Banco do Brasil

Os beneficiários dos lotes 5, 10 e 11 que recebem a Ajuda Humanitária do Governo Federal já podem sacar as novas parcelas do benefício, liberadas nesta sexta-feira (06). A retirada do valor pode ser realizada em qualquer agência do Banco do Brasil ou nos caixas de autoatendimento com o Cartão Saque.
Seguindo o cronograma de pagamento divulgado pela Secretaria Municipal de Economia (Semec), estão disponíveis para saque a nona parcela do lote 5, a quarta parcela do lote 10 e a terceira parcela do lote 11.
O cronograma segue no dia 12 de dezembro, quando será liberada a oitava parcela do lote 6.
Ainda de acordo com a Semec, o saque do valor deve ser feito em um prazo de até 30 dias para evitar o bloqueio automático do valor pelo sistema de pagamento, havendo necessidade de nova autorização de crédito para liberação da Ajuda Humanitária.
A orientação da Coordenadoria Municipal Especial de Proteção e Defesa Civil (Compdec) é para que, em caso de dúvidas, o cidadão entre em contato com o órgão pelo telefone 0800 030 6205, com a informação do nome e número do CPF.
Veja também
Últimas notícias

Feira Grande comemora o Dia das Crianças com festa, cultura e valorização da identidade local

“Sou contra ladrão”: Cabo Bebeto volta a ‘cortar’ energia em acampamento do MST em Arapiraca

Carlinhos Maia reage após decisão judicial: “Cansei, agora quem me difamar vai pra Justiça”

Dra Eudócia abre agenda na missão internacional brasileira que acompanha pesquisas para vacina contra o câncer

De cidade-dormitório a refúgio pós-Braskem: Satuba lidera o êxodo diário de trabalhadores no Brasil

Justiça condena deputado por divulgar notícia falsa sobre violência
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
