Trânsito no Trapiche será modificado para jogo entre CSA e São Paulo
O jogo será iniciado às 16h
A partir das 13h deste domingo (08), as equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) modificarão o fluxo de veículos no entorno do Estádio Rei Pelé, no Trapiche da Barra, devido à partida de futebol entre CSA e São Paulo. O jogo, que será iniciado às 16h, é válido pela série A do Campeonato Brasileiro.
Ao todo, serão quatro pontos de bloqueio. O primeiro ponto de interdição será na Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis. O segundo também será na Rua Cabo Reis, desta vez com a Rua Coronel José Francisco Vieira.
Já o terceiro ponto de mudança será na intersecção da Avenida Siqueira Campos com a Rua Lagoa Hotel. O último ponto de interdição será na Rua Coronel José Francisco com a Rua Lagoa Hotel.
As vias no entorno do Estádio Rei Pelé serão liberadas em até uma hora após o término do jogo. Agentes de trânsito da SMTT estarão no local, com o intuito de garantir a segurança viária, orientar os condutores e auxiliar na travessia de pedestres.
Veja também
Últimas notícias
Rua Aberta é suspensa neste domingo na Ponta Verde e no Parque Centenário
Advogado é condenado a nove anos de prisão por falsificar documentos em ações contra banco
Cientista de Girau do Ponciano cria fórmula na USP para tratar câncer
Semarh emite alerta de atenção para baixa umidade do ar em Alagoas
Incêndio em hotel na Jatiúca mobiliza Corpo de Bombeiros
Impasse com Raquel Lyra quase faz Lula cancelar ida a Recife e dormir em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
