SMTT organiza trânsito durante cortejo natalino neste domingo
Cortejo do Natal dos Folguedos sairá da Praça Gogó da Ema terá início a partir das 16h

Neste domingo (24), a orla marítima de Maceió receberá o cortejo de abertura da terceira edição do Natal dos Folguedos. Equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão presentes durante o evento, para garantir a organização e a segurança viária dos participantes.
A partir das 16h, o Cortejo do Natal dos Folguedos sairá da Praça Gogó da Ema, na Ponta Verde, e seguirá na contramão da Avenida Silvio Viana em direção à Praça Multieventos, na Pajuçara, pela faixa mais próxima à praia. O fluxo de veículos da Ponta Verde em direção à Pajuçara não será afetado, ficando este sentido livre para o tráfego de automóveis e pedestres.
Um desvio será realizado na Rua Sampaio Marques, nas proximidades do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), impedindo o fluxo de veículos em direção à Pajuçara. Deste modo, quem vier do Jaraguá em direção à Pajuçara deverá seguir pela Rua Epaminondas Gracindo até o seu destino final.
Equipes da SMTT acompanharão todo o trajeto do Cortejo do Natal dos Folguedos com o objetivo de garantir a segurança dos participantes e orientar condutores.
Veja também
Últimas notícias

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
