Ifal abre 48 vagas para estágio remunerado na Reitoria
Inscrições no processo seletivo seguem até 19 de dezembro
O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) lançou edital de seleção de estagiários para atuar na Reitoria da instituição. São 48 vagas com bolsas mensais para estudantes de ensino médio e que estão cursando graduação. As inscrições seguem até 19 de dezembro e serão feitas gratuitamente através de formulário eletrônico disponibilizado no endereço eletrônico.
Há oportunidades nas áreas de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura, Ciências da Computação, Contabilidade ou Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Jornalismo, Psicologia, Publicidade, Relações Públicas, Secretariado, Serviço Social, Sistema de Informação, Técnico em Edificações, Técnico em Informática para internet e Técnico em Segurança do Trabalho. O estágio será obrigatoriamente na área de formação do estudante.
A seleção será composta por análise curricular e prova objetiva. Até 06 de janeiro, serão publicadas as datas e locais da avaliação, por setor, que será entre 08 e 15 de janeiro. De acordo com o edital, o resultado preliminar estará disponível até 16 de janeiro.
Para todas as categorias, a carga horária mínima é de 20 horas semanais. Os estudantes selecionados receberão ainda auxílio-transporte e garantia de seguro contra acidentes pessoais.
No anexo I, é possível conferir o setor demandante de cada curso, os pré-requisitos, atribuições e turno de atuação. Mais informações podem ser acessadas no edital.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
