Pizzaria é alvo de criminosos na madrugada desta terça (10), em Maceió
O caso ocorreu no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta da cidade

Na madrugada desta terça-feira (10), uma pizzaria, foi atacada por criminosos em uma caminhonete, na Rua da Floresta, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió.
O proprietário do estabelecimento, Kel Ferreti, utilizou as redes sociais para falar sobre o ocorrido, de acordo com ele, uma Ranger branca, cabine dupla, passou pelo local por volta das 4h30 e os passageiros do veículo atiraram contra a porta de vidro do estabelecimento comercial, o que ele classificou como atentado ao seu patrimônio.
As imagens do circuito de segurança do estabelecimento foram enviadas aos delegados Fábio Costa e João Marcelo, que estão à frente das investigações. Além das imagens do estabelecimento, a polícia esta recolhendo imagens de câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais vizinhos, com a intenção de identificar a placa da caminhonete para chegar aos autores do crime.
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
