Vereadores se reúnem com diretores da Equatorial
Empresa é alvo de críticas quanto aos serviços prestados à população, após privatização da Eletrobrás Distribuição Alagoas

Alvo de críticas por parte da população maceioense, um grupo de vereadores, por meio de uma solicitação do vice-presidente de Comissão Permanente de Assuntos Urbanos, Samyr Malta (PTC), recebeu nesta quarta-feira (11) na Sala de Reuniões na Câmara de Maceió, os representantes da empresa Equatorial, Sérgio Miranda - Executivo de Relações Institucionais e Carlos Morais, gerente de Relacionamento com o Cliente.
O objetivo do encontro foi de esclarecer alguns dos motivos que têm gerado queixas junto à população, como o corte do fornecimento de energia - poucos dias após o vencimento e sem aviso prévio.
“A vinda dos representantes foi importante e produtiva. Ficamos cientes dos investimentos da empresa realizados na capital, e solicitamos dela a criação de campanhas que garantam benefícios para os consumidores adimplentes, assim como, a divulgação de medidas de conscientização sobre prazo para o corte e os horários considerados de pico para o consumo, por exemplo”, avaliou o vereador Samyr Malta. “Reconhecemos que a vinda da Equatorial para o Estado garantiu mais emprego e renda aos alagoanos, mas não podemos deixar de cobrar que os serviços ofertados sejam realizados com transparência e maior eficiência”, completou o parlamentar.
Além de Samyr Malta, participaram da reunião, os vereadores Lobão (PL), Beto da Farmácia (PROS), Ib Breda (PR), Galba Netto (MDB) e Silvânia Barbosa (PRTB).
Veja também
Últimas notícias

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora entra com recurso de apelação para aumentar pena de homem que matou ex em Murici

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
