Porto de Pedras, Inhapi e Maceió recebem sorteio de geladeiras da Equatorial
Esta semana, a distribuidora irá realizar a substituição de 360 geladeiras antigas por equipamentos novos e eficientes
Esta semana, é a vez dos moradores de Porto de Pedras, Inhapi e Maceió de serem contemplados com a campanha de troca de geladeiras da Equatorial Energia Alagoas. Serão 360 geladeiras novas e econômicas, sendo 120 em cada cidade e que farão a diferença na vida de muitas famílias. O sorteio acontece na sexta-feira (13), e para receber a geladeira nova, o cliente deverá levar a sua antiga, com alto consumo de energia e que esteja em funcionamento.
O cadastro para troca de geladeiras será feito nos dias 10 a 12 de dezembro no horário das 8h às 17h e no dia 13, no horário de 8h às 12h. O sorteio será realizado na sexta-feira (13) a partir das 18h e a troca da geladeira acontece no sábado (14) no período das 5h às 9h. Em Porto de Pedras, a ação será Praça de Eventos, na Avenida José de Moraes Mendonça, Centro. Já em Inhapi, a inscrição poderá ser feita na Praça Matriz, no Centro. E em Maceió, o cadastro poderá ser realizado na Praça Graciliano Ramos, Av. Empresário Nelson de Oliveira, no bairro do Graciliano Ramos.
Para participar da campanha é preciso atender aos seguintes critérios:
• Estar em dia com a Equatorial Energia Alagoas ou ter negociado o débito e quitado a entrada;
• Ser o titular da conta de energia (ou a conta estar em nome do pai ou da mãe);
• Apresentar CPF e Identidade;
• Apresentar a última conta paga;
• A unidade consumidora deve ser residencial;
• Ter em casa uma geladeira ineficiente que consuma muita energia e que funcione para fazer a troca.
Durante a ação, a distribuidora também disponibilizará atendimento especial para a população. Além do cadastro no sorteio, será possível fazer atualização cadastral, transferência de titularidade, negociar débitos, realizar a troca de até cinco (05) lâmpadas incandescentes ou fluorescentes compactas que estejam em funcionamento por lâmpadas de LED e aderir a tarifa social.
"Desde março, quando a Equatorial assumiu a concessão no estado, temos buscado fazer a diferença na vida dos alagoanos, buscando estar mais próximo da população e ofertar um serviço de qualidade. Como agradecimento pela parceria deste ano que se encerra, em dezembro estamos realizando a substituição de 1200 geladeiras antigas por equipamentos novinhos e supereconômicos. Só esta semana serão 360 geladeiras para Porto de Pedras, Inhapi e Maceió. Um presente de natal antecipado e que se refletirá por vários meses com uma conta de energia mais barata”, afirmou a executiva de Relacionamento com o Cliente da Equatorial, Patrícia Moraes.
A ação faz parte do Programa E+ Geladeira nova da Equatorial. Na próxima semana, a campanha continuará em Maceió e também será realizada em Arapiraca e Pariconha. O calendário das atividades pode ser acompanhado nas redes sociais da empresa e no site www.equatorialalagoas.com.br.
Veja também
Últimas notícias
Arapiraca celebra seus 101 anos de Emancipação Política com programação especial; confira
Criança de 4 anos entra em máquina de bichos de pelúcia; ‘Eu fiquei apavorada’, diz mãe
Trapezista morre após despencar dez metros durante apresentação em Sergipe
Prefeitura entregará Kits da 24ª Corrida da Emancipação de Arapiraca no Ginásio João Paulo II
Mais de 350 famílias de quilombolas conquistam o direito à água em Arapiraca
Veículo pega fogo e fica completamente carbonizado em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
