Lei Seca tira das ruas cinco condutores embriagados e um deles é preso em Maceió
Operação fez fiscalização na parte alta e ação volante no bairro Santa Lúcia
Um condutor foi preso e outros quatro foram retirados de circulação durante operação Lei Seca na noite de sexta-feira (13) em Maceió. O condutor preso apresentada capacidade psicomotora alterada e a presença 1.17 miligramas de álcool no sangue. Entre os demais, dois se recusaram a ser submetidos ao teste de etilômetros e os outros dois apresentaram alcoolemia entre 0.05 a 0.33 miligramas no sangue.
A Operação Lei Seca, promovida pelo Departamento de Trânsito (Detran) junto com a Polícia Militar promoveu uma ação de fiscalização na rua São Paulo, no bairro Tabuleiro dos Martins e uma ação volante na avenida Manoel Afonso de Melo, no bairro Santa Lúcia.
Durante as ações foram abordados 155 veículos, que tiveram seus condutores revistados e aplicados 168 testes de alcoolemia. Nas abordagens foram encontrados dez condutores inabilitados, foram lavrados 31 autos de infrações por diversas irregularidades de trânsito e recolhidas cinco carteiras de motorista.
Veja também
Últimas notícias
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Polícia Civil prende advogado investigado por tentativa de homicídio em Maravilha
Polícia Militar apreende sete armas, armadilhas e aves silvestres em Matriz do Camaragibe
Lula convida deputados para Índia, mas parlamentares preferem Carnaval
Latam demite piloto preso por estuprar meninas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
