Lei Seca tira das ruas cinco condutores embriagados e um deles é preso em Maceió
Operação fez fiscalização na parte alta e ação volante no bairro Santa Lúcia
Um condutor foi preso e outros quatro foram retirados de circulação durante operação Lei Seca na noite de sexta-feira (13) em Maceió. O condutor preso apresentada capacidade psicomotora alterada e a presença 1.17 miligramas de álcool no sangue. Entre os demais, dois se recusaram a ser submetidos ao teste de etilômetros e os outros dois apresentaram alcoolemia entre 0.05 a 0.33 miligramas no sangue.
A Operação Lei Seca, promovida pelo Departamento de Trânsito (Detran) junto com a Polícia Militar promoveu uma ação de fiscalização na rua São Paulo, no bairro Tabuleiro dos Martins e uma ação volante na avenida Manoel Afonso de Melo, no bairro Santa Lúcia.
Durante as ações foram abordados 155 veículos, que tiveram seus condutores revistados e aplicados 168 testes de alcoolemia. Nas abordagens foram encontrados dez condutores inabilitados, foram lavrados 31 autos de infrações por diversas irregularidades de trânsito e recolhidas cinco carteiras de motorista.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso por agredir a esposa no município de Estrela de Alagoas
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
