Acusado de enforcar namorada com faixa de taekwondo vai a júri hoje
Crime teria sido motivado por ciúmes
A 7ª Vara Criminal de Maceió leva a júri popular, nesta segunda (16), às 8h, o réu Idison Vitor Elias Dantas, acusado de matar a namorada, Suelen de Souza Lopes, em 2012, na capital. A sessão será realizada no Fórum do Barro Duro.
De acordo com os autos, a vítima foi enforcada com uma faixa de taekwondo. O crime teria sido motivado por ciúmes de Idison e por conta de uma quantia em dinheiro que ele devia à namorada.
Ainda segundo informações do processo, a faixa estava amarrada no telhado da casa da vítima, fazendo parecer que a jovem havia se suicidado. Em depoimento, o réu negou envolvimento no caso e a existência de dívida com a namorada.
Idison Dantas foi pronunciado e será julgado por homicídio qualificado, por motivo torpe e com emprego de asfixia. O júri popular será conduzido pelo juiz Sóstenes Alex Costa de Andrade, titular da 7ª Vara Criminal.
Veja também
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
