Jojo Todynho sofre aborto espontâneo: "Estou à base de calmantes"
A cantora disse que está vivendo uma das fases mais delicadas da sua vida.

Jojo Todynho surpreendeu os seus seguidores de Instagram ao anunciar na manhã desta terça-feira, 17, que sofreu um aborto espontâneo.
"Estou calma porque estou à base de calmante. Vim de uma semana que me aconteceram muitas coisas. Eu ia contar no Natal, mas infelizmente não poderei dar esta notícia a vocês no Natal. Eu perdi um bebê", revelou, afirmando que a situação a deixou ainda com crises de ansiedade.
""Estou à base de calmantes (...) Estou até tomando remedinhos de doida para acalmar, estou com os nervos aflorados", lamentou.
Mais tarde, numa nova publicação, Jojo voltou a abordar o tema: "Já estava a me acostumar com o pensamento 'mãe', mas infelizmente nada é como queremos... não está sendo fácil para mim há algumas semanas e dias, mas Deus está sempre no controle da minha vida. Gratidão", disse a cantora.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso em Pariconha suspeita de estupro de vulnerável

Ação policial no Sertão resulta na apreensão de mais de R$1 milhão em cocaína e prisão de cinco suspeitos

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
