Jojo Todynho sofre aborto espontâneo: "Estou à base de calmantes"
A cantora disse que está vivendo uma das fases mais delicadas da sua vida.
Jojo Todynho surpreendeu os seus seguidores de Instagram ao anunciar na manhã desta terça-feira, 17, que sofreu um aborto espontâneo.
"Estou calma porque estou à base de calmante. Vim de uma semana que me aconteceram muitas coisas. Eu ia contar no Natal, mas infelizmente não poderei dar esta notícia a vocês no Natal. Eu perdi um bebê", revelou, afirmando que a situação a deixou ainda com crises de ansiedade.
""Estou à base de calmantes (...) Estou até tomando remedinhos de doida para acalmar, estou com os nervos aflorados", lamentou.
Mais tarde, numa nova publicação, Jojo voltou a abordar o tema: "Já estava a me acostumar com o pensamento 'mãe', mas infelizmente nada é como queremos... não está sendo fácil para mim há algumas semanas e dias, mas Deus está sempre no controle da minha vida. Gratidão", disse a cantora.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra momento em que motociclista morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
