Mutange: atendimento a moradores com pendências segue até quarta
O atendimento está sendo realizado de 8h às 16h na sede da Defesa Civil de Maceió.
A Coordenadoria Especial Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec) informa que o atendimento dos moradores da encosta do Mutange e do Jardim Alagoas que possuem pendências no cadastro habitacional segue até esta quarta-feira (18). A ação, que ocorre desde o dia 10 desse mês, está sendo realizada na sede da Defesa Civil de Maceió, no bairro do Pinheiro, e os moradores estão sendo contatados pelo órgão em ordem alfabética.
Segundo Carla Moura, diretora Social de Proteção e Defesa Civil, o atendimento está sendo realizado por agendamento prévio, com convocação feita por telefone pela Defesa Civil. “Estamos contatando esses moradores seguindo a ordem alfabética do cadastramento que foi realizado entre os dias 10 e 20 de julho. Estas pessoas possuem pendência no cadastro habitacional e precisamos sanar estas pendências”, explicou.
Após o agendamento, o morador deve comparecer com todos os documentos necessários para que o cadastro esteja completo: Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho, comprovante de residência, NIS, PIS/Pasep e certidão de casamento. Se for proprietário do imóvel cadastrado, o morador deverá apresentar documento de posse. Já se for inquilino, o morador deverá apresentar comprovante dos últimos meses de aluguel.
O atendimento está sendo realizado de 8h às 16h na sede da Defesa Civil de Maceió, localizada na Rua Cônego João Barros Pinho, 107, no bairro Pinheiro.
Em caso de dúvida, a população pode entrar em contato com a Defesa Civil pelo telefone 0800 030 6205. A sede do órgão está localizada na Rua Cônego João Barros Pinho, 107, no bairro Pinheiro.
Veja também
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
