Mutange: atendimento a moradores com pendências segue até quarta
O atendimento está sendo realizado de 8h às 16h na sede da Defesa Civil de Maceió.

A Coordenadoria Especial Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec) informa que o atendimento dos moradores da encosta do Mutange e do Jardim Alagoas que possuem pendências no cadastro habitacional segue até esta quarta-feira (18). A ação, que ocorre desde o dia 10 desse mês, está sendo realizada na sede da Defesa Civil de Maceió, no bairro do Pinheiro, e os moradores estão sendo contatados pelo órgão em ordem alfabética.
Segundo Carla Moura, diretora Social de Proteção e Defesa Civil, o atendimento está sendo realizado por agendamento prévio, com convocação feita por telefone pela Defesa Civil. “Estamos contatando esses moradores seguindo a ordem alfabética do cadastramento que foi realizado entre os dias 10 e 20 de julho. Estas pessoas possuem pendência no cadastro habitacional e precisamos sanar estas pendências”, explicou.
Após o agendamento, o morador deve comparecer com todos os documentos necessários para que o cadastro esteja completo: Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho, comprovante de residência, NIS, PIS/Pasep e certidão de casamento. Se for proprietário do imóvel cadastrado, o morador deverá apresentar documento de posse. Já se for inquilino, o morador deverá apresentar comprovante dos últimos meses de aluguel.
O atendimento está sendo realizado de 8h às 16h na sede da Defesa Civil de Maceió, localizada na Rua Cônego João Barros Pinho, 107, no bairro Pinheiro.
Em caso de dúvida, a população pode entrar em contato com a Defesa Civil pelo telefone 0800 030 6205. A sede do órgão está localizada na Rua Cônego João Barros Pinho, 107, no bairro Pinheiro.
Veja também
Últimas notícias

Prefeito tenta comprovar desvio da gestão anterior para evitar bloqueio de contas de Maribondo

Mulher é esfaqueada por ex-companheiro dentro da Uneal, em Arapiraca

Bolsa Família: nova regra reduz tempo de transição para famílias com renda acima do limite

Mulheres desenvolvem infecção genital por bactéria que ‘come carne’ e assustam médicos

Jovem e adolescente caem de moto e são detidos com drogas no município de Maragogi

Mãe é resgatada após enviar bilhete pedindo socorro na mochila do filho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
