[Vídeo] Van de Palmeira dos Índios colide com caminhão de cana-de-açúcar
Acidente ocorreu na BR-316, entre Pilar e Atalaia
Um acidente envolvendo uma van de transporte complementar e um caminhão que transportava cana-de-açúcar foi registrado na noite desta terça-feira (17), na BR-316, entre as cidades de Pilar e Atalaia.
A van estava com a placa de Palmeira dos Índios e o motorista foi identificado apenas pelo apelido de 'Nego do Belém'. O transporte complementar estaria em uma estrada paralela conhecida por 'Gavião', quando colidiu com o caminhão e foi arrastado por cerca de cem metros.
'Nego do Belém' ficou preso às ferragens e outros passageiros conseguiram sair da van. Apesar disso, ele estava consciente e não teve problemas maiores. O Samu e os bombeiros foram acionados para a ocorrência. O motorista foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió e as demais vítimas foram socorridas para as Unidades de Saúde de Atalaia e Viçosa.
Veja vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
