Acidente envolvendo veículo do Ifal e caminhão deixa quatro feridos na BR-316
A colisão deixou óleo derramado na pista

Um acidente envolvendo um carro e um caminhão deixou quatro pessoas feridas, na manhã desta quarta-feira (23), na BR-316, no município de Palmeira dos Índios, agreste de Alagoas. As vítimas foram socorridas pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL).
De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, a guarnição do CBM/AL realizou o salvamento das vítimas do caminhão, um senhor de 58 anos, sentindo dores na lombar e provável fratura no pé esquerdo, e um adolescente de 16 anos, com vários cortes nos pés provenientes de vidro do veículo. Essa duas vítimas foram encaminhados à UPA de Palmeira dos Índos.
As vítimas do veículo do Ifal foram socorridas por uma equipe do SAMU no local. Segundo a direação do Ifal, as vítimas da instituição passam bem. Os dois servidores estavam vindo de um treinamento em Maceió com destino à Santana do Ipanema.
De acordo com populares, o condutor do caminhão teria sido o causador do acidente, e que o carro do Ifal tentou desviar do mesmo.
O Corpo de Bombeiros também foi acionado pela PRF para a lavagem de pista decorrente de colisão, que resultou em derramamento de óleo na mesma.
Veja também
Últimas notícias

Nova chamada: Educação convoca 67 aprovados no PSS, maioria professores

Mutirão de renegociação de dívidas promovido pelo TJAL e Sicredi tem início hoje

Ronaldo Medeiros é empossado presidente do PT-AL e coloca fim à hegemonia de Paulão

Lira pede que o STF condene Renan criminalmente por calúnia e difamação
Educadores contrariam Justiça, mantêm greve e preparam ato na Centenário para esta terça

Morre aos 69 anos Jaime Feitosa, jornalista e escrivão da Polícia Civil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
