Suspeito de decapitar homem é preso após troca de tiros com a polícia
Um policial militar ficou ferido na ação
Durante a noite desta terça-feira (17), um policial do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) foi ferido durante uma abordagem a um homem suspeito de cometer um assassinato no bairro do Benedito Bentes, em Maceió.
A guarnição esteve na Grota do Sorriso I, após moradores encontrarem um corpo, pertencente a Ighor José Santos, de 23 anos, enterrado em uma cova rasa com partes do corpo decepadas e a cabeça decaptada. Segundo análise no local, o crime foi cometido com o uso de um facão.
No local agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram informados de que o possível autor do crime estaria escondido em uma residência no bairro da Cidade Universitária.
Equipes da Força Tática da Polícia Militar foram até a residência indicada e lá foram recebidos com tiros. Um dos policiais, não identificado, foi atingido no pé direito.
Na troca de tiros o suspeito, identificado como Leonardo Maurício de Andrade, de 24 anos, também foi atingido por quatro disparos de arma de fogo na perna direita, no abdômen, no tórax e no braço direito. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições, sendo quatro deflagradas.
Tanto o policial como o suspeito foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE) onde receberam atendimento médico.
A arma foi levada para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi apreendida. Em desfavor de Leonardo foi lavrado um flagrante pelo crime de tentativa de homicídio com utilização de arma de fogo contra o policial.
O homicídio acontecido no Benedito Bentes também deve ser investigado.
Veja também
Últimas notícias
Governo libera R$ 23,5 milhões em créditos suplementares para infraestrutura, segurança e ações sociais
Leonardo Dias cobra enfrentamento às facções após aprovação do PL Antifacção
Após instabilidade no sistema, Detran-AL remarca atendimentos desta quarta-feira (19)
Deputada Cibele Moura apresenta PL que cria política de letramento digital e robótica
Prefeitura de Maceió inicia retirada de fios sem uso dos postes no Pontal da Barra
Igaci garantirá nova Creche Cria no distrito de Lagoa do Félix após articulação de Petrúcio Barbosa
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
