Adolescente sofre tentativa de assassinato em São Luís do Quitunde
Crime ocorreu na Subestação
Um adolescente de 17 anos de idade sofreu uma tentativa de assassinato no município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. A ação criminosa ocorreu na noite desta segunda-feira (9), na Subestação.
A vítima foi identificada como Everton Santos da Silva. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal José Augusto, no Centro de São Luís do Quitunde. O tipo de arma usado no crime não foi informado.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e quando chegaram ao local encontraram a vítima, que foi encaminhada para a unidade hospitalar.
Após ser atendido no Hospital Municipal José Augusto, a vítima teve que ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
Os militares fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar o suspeito. O caso também foi denunciado no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde a Polícia Civil, liderada pelo delegado Belmiro Cavalcante, está investigando o crime.
Últimas notícias
Secretária de Saúde de Maragogi representa o Cosems-AL em reunião sobre o programa “Agora Tem Especialistas”
Megavazamento do Gmail: como saber se seus dados foram vazados
Governo inaugura centro de atendimento a crianças e adolescentes vítimas e testemunhas de violência
Zona de guerra: Criminosos usam drones para lançar bombas contra policiais no Rio de Janeiro
Youtuber condenado viralizou com pegadinhas de duplo sentido
Óleo diesel na pista provoca acidentes próximo ao Mercado do Artesanato de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
