Adolescente sofre tentativa de assassinato em São Luís do Quitunde
Crime ocorreu na Subestação

Um adolescente de 17 anos de idade sofreu uma tentativa de assassinato no município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. A ação criminosa ocorreu na noite desta segunda-feira (9), na Subestação.
A vítima foi identificada como Everton Santos da Silva. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal José Augusto, no Centro de São Luís do Quitunde. O tipo de arma usado no crime não foi informado.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e quando chegaram ao local encontraram a vítima, que foi encaminhada para a unidade hospitalar.
Após ser atendido no Hospital Municipal José Augusto, a vítima teve que ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
Os militares fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar o suspeito. O caso também foi denunciado no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde a Polícia Civil, liderada pelo delegado Belmiro Cavalcante, está investigando o crime.
Últimas notícias

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió

HGE alerta para os riscos causados por queimaduras e recomenda atenção também dentro de casa

Em Capela, governador entrega creche, autoriza pavimentação e anuncia investimentos em saneamento

MP apresenta denúncia contra operadores de consórcios por estelionato em Arapiraca

Inscrições para a Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas se encerram neste sábado (07)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
