Padrasto responde na Justiça pelo assassinato do menino Danilo
Criança foi morta, esfaqueada e espancada em outubro
José Roberto de Morais responde na Justiça pelo assassinato do enteado de 7 anos idade, Danilo Almeida Campos. A criança foi esfaqueada e espancada em outubro, no bairro do Clima Bom.
A ação penal acerca do homicídio qualificado corre na 7ª Vara Criminal da Capital, de acordo com um parecer do Ministério Público do Estado (MPE) de Alagoas, que trata de um pedido habeas corpus em favor de José Roberto.
Após a instauração do inquérito para apurar a morte da criança, duas acusações de violência doméstica, feitas por ex-mulheres de José Roberto, vieram à tona.
Nessa segunda-feira (16), Polícia Civil informou que a mãe da vítima e companheira de José Roberto de Morais, Dacineia Almeida, acredita que ele é responsável pelo crime. Ela também denunciou que ele era agressivo e violento com Danilo e o irmão gêmeo da criança.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
