Karol Eller, lésbica apoiadora de Bolsonaro, sofre ataque homofóbico
A youtuber já se posicionou diversas vezes contra a comunidade LGBT
Apoiadora do governo de Jair Bolsonaro (Aliança) e contrária ao movimento LGBT, a youtuber Karol Eller sofreu um ataque homofóbico no último domingo (15), em que foi espancada e teve seu rosto desfigurado.
Segundo o colunista Leo Dias, do Jornal de Brasília, o crime aconteceu em um quiosque na Praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, quando Karol estava acompanhada da namorada. Ela foi agredida com socos e pontapés, e chegou até a desmaiar diante da agressão.
Na manhã desta terça-feira (17), Karol Eller se pronunciou pelo Instagram, e pediu para que seus fãs e seguidores se lembrassem do rosto saudável que ela tinha.
“Gostaria que vocês lembrassem de mim com esse rosto! Deus tá no comando de tudo. Agora estou sem condições de falar ou fazer vídeos explicando! Mas quando eu estiver bem eu volto pra falar com vocês! Obrigada a todos pelo suporte. Orem por mim”, escreveu a youtuber.
Veja também
Últimas notícias
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Casamento de 23 anos acaba após marido trocar mulher por monge
Influenciadora se transforma em Michael Jackson com maquiagem. Veja fotos
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
