Balsas que transportarão fogos do réveillon passam por vistorias
Estarão na inspeção a Capitania dos Portos, Corpo Bombeiros, Ministério Público Estadual e Prefeitura de Maceió

Para garantir a segurança de quem irá acompanhar na orla de Maceió o show de fogos de artificio, acontece nesta sexta-feira (20) uma inspeção das balsas que transportarão o material.
Estarão na inspeção a Capitania dos Portos, Corpo Bombeiros, Ministério Público Estadual (MP-AL) e Prefeitura de Maceió.
Um dos pontos que será vistoriado é se o serviço está em acordo com o edital de licitação e se a queima de fogos não oferece risco à população.
No ano passado uma das balsas apresentou problemas e foi constatado descumprimento do Termo de Ajuste de Conduta (TAC), que geraram punição à empresa vencedora da licitação.
Houve redução do valor pago pelo Município ao fornecedor, após parecer do Tribunal de Contas.
Últimas notícias

Jovem é morte com diversos disparos de arma de fogo em São Miguel dos Campos

BC eleva Selic a 14,75%, maior patamar em quase 20 anos

Novos servidores participam de curso de formação na Câmara Municipal de Maceió

Vereadores sugerem à BRK Ambiental melhor comunicação com consumidores de Maceió

Na Europa: Artesã representa Penedo em evento internacional de bordado

Leonardo Dias se coloca à disposição para mediar negociações e busca solução para greve da Educação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
