Filhas viram agressão de Jean, diz boletim de ocorrência
Na versão de Jean, a discussão começou quando a esposa o viu conversando no celular com outra mulher.
A delegacia do Condado de Orange, na Flórida, divulgou nesta quinta-feira o boletim de ocorrência da prisão do goleiro Jean Fernandes, do São Paulo, acusado de agredir sua esposa, Milena Bemfica, durante as férias em Orlando, nos Estados Unidos. O documento, que está disponível no arquivo de Justiça da Flórida, informa que um policial conversou com as filhas do casal, que confirmaram ter visto Jean dando socos em Milena.
De acordo com o boletim de ocorrência, a denúncia para a polícia sobre a briga do casal foi feita pelo hotel Marriot Fairfield, onde o casal estava hospedado. Seguranças do local levaram o policial até o quarto do casal.
Na versão de Jean, a discussão começou quando a esposa o viu conversando no celular com outra mulher. "Jean me disse que Milena o bateu na testa com a prancha de cabelo e depois o mordeu na coxa. Pedi para ele me mostrar o local e pude ver um pequeno ferimento na coxa", relatou o policial no boletim. "Ele então disse que tudo não passou de um mal-entendido", prosseguiu o policial.
Na versão de Milena, o casal discutiu na madrugada e que a esposa se defendeu dos socos que levou com a prancha de cabelo, que quebrou na cabeça de Jean. Na noite de quarta-feira, Milena se manifestou nas redes sociais. Ela agradeceu as mensagens de apoio e pediu "respeito neste momento delicado".
"Baseado na minha investigação com os depoimentos e observações na cena, entendo que Jean é o agressor principal deste incidente e causou lesões corporais propositais a Milena. As lesões que ele sofreu foram por legítima defesa dela, portanto ela não foi acusada de nenhum crime", escreveu o chefe de polícia Edgar Castillo.
O jogador participará na tarde desta quinta-feira de uma audiência que definirá os novos rumos de seu caso. Milena ainda não prestou queixa formal. O jogador poderá ser liberado, para responder ao processo em liberdade, ou até ter seu passaporte apreendido pela justiça norte-americana. O São Paulo já decidiu rescindir o contrato de trabalho do jogador, mas aguarda o final das férias para formalizar a saída do goleiro.
O caso de agressão se tornou público quando Milena publicou vídeos nas redes sociais na manhã de quarta-feira. A mulher do jogador denunciou o marido por agressão e mostrava nas imagens seu rosto inchado e com hematomas. Logo após a denúncia, Milena apagou o vídeo e gravou um outro, em que diz estar em local seguro e na companhia das duas filhas. Em uma das postagens, a mulher do jogador do São Paulo divulgou a captura da tela de celular de conversas que teve com o marido após as acusações. No diálogo, Jean faz uma ameaça a ela. "Parabéns. Terminou com a minha carreira. E suas filhas vão passar fome", escreveu o goleiro.
Veja também
Últimas notícias
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
