[Vídeo] Mãe faz apelo para ajudar bebê com síndrome de krabbe
Raissa é a primeira alagoana diagnosticada com a doença rara
A mãe da pequena Raissa Boroni, de apenas 11 meses, está fazendo um apelo pela saúde da filha. Raissa foi diagnosticada com síndrome de krabbe, que costuma aparecer em bebês e causa irritabilidade, convulsões, atrofia do nervo óptico até o primeiro ano e retardo mental grave.
A bebê é a primeira alagoana diagnosticada com a doença rara. Equipes do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e da TV Cidadã se mobilizaram para fazer uma campanha em prol da saúde do bebê.
O acesso ao tratamento é possível somente nos Estados Unidos, na cidade de Ptisburgo. Para quem deseja ajudar, as doações podem ser depositadas na Caixa Econômica Federal, Conta 7971-0 agência 3694, operação 013. O CPF do titular da conta é 161.784.054.80. As doações também podem ser feitas por meio da vakinha virtual, basta procurar pelo Id 8281110 no endereço https://www.vakinha.com.br. Para quem deseja saber mais sobre Raissa, também pode acessar a conta @ajudaraissa no Instagram.
Veja vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
