Família pede ajuda para custear tratamento e devolver visão a bebê
Lucca Fragoso teve meningite, que causou várias sequelas

Familiares de Lucca Fragoso Salgueiro Correia, de 1 ano e quatro meses, pedem ajuda para arrecar recursos para custear um tratamento de saúde. Ele venceu uma meningite após ficar dois meses internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A doença deixou sequelas e o tratamento custa em torno de R$ 160.000,00.
Atualmente, Lucca faz tratamento intensivo com fisioterapia, fonoaudiologia entre outras terapias, mas a doença deixou marcas. Dentre muitas dificuldades que ele enfrenta existe uma grave perda na visão, e hoje um dos grandes objetivos que a família possui é que Lucca volte a enxergar.
Segundo a família, há um tratamento com células-troncos, que atualmente é realizado na Tailândia. "A luta é grande e os desafios são enormes, mas precisamos acreditar na recuperação dele e contamos com a ajuda e oração de todos vocês! Qualquer ajuda será bem-vinda!!! Estamos muito esperançosos com a chance de proporcionar qualidade de vida ao nosso pequeno, tão esperado e amado pela família!", informou a família.
Para ajudar você pode transferir para a seguinte conta:
Lucca Fragoso Salgueiro Correia
CPF: 157.283.574-58
Caixa Econômica Federal
Agência: 3694
Conta: 7936-1
Operação: 013
Ou participar da vaquinha on-line: Juntos pelo Lucca.
Veja também
Últimas notícias

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora entra com recurso de apelação para aumentar pena de homem que matou ex em Murici

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
