Família pede ajuda para custear tratamento e devolver visão a bebê
Lucca Fragoso teve meningite, que causou várias sequelas
Familiares de Lucca Fragoso Salgueiro Correia, de 1 ano e quatro meses, pedem ajuda para arrecar recursos para custear um tratamento de saúde. Ele venceu uma meningite após ficar dois meses internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A doença deixou sequelas e o tratamento custa em torno de R$ 160.000,00.
Atualmente, Lucca faz tratamento intensivo com fisioterapia, fonoaudiologia entre outras terapias, mas a doença deixou marcas. Dentre muitas dificuldades que ele enfrenta existe uma grave perda na visão, e hoje um dos grandes objetivos que a família possui é que Lucca volte a enxergar.
Segundo a família, há um tratamento com células-troncos, que atualmente é realizado na Tailândia. "A luta é grande e os desafios são enormes, mas precisamos acreditar na recuperação dele e contamos com a ajuda e oração de todos vocês! Qualquer ajuda será bem-vinda!!! Estamos muito esperançosos com a chance de proporcionar qualidade de vida ao nosso pequeno, tão esperado e amado pela família!", informou a família.
Para ajudar você pode transferir para a seguinte conta:
Lucca Fragoso Salgueiro Correia
CPF: 157.283.574-58
Caixa Econômica Federal
Agência: 3694
Conta: 7936-1
Operação: 013
Ou participar da vaquinha on-line: Juntos pelo Lucca.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
