Luísa Sonza dá carro para professor da Dança dos Famosos: "Reconhecimento de um trabalho"
Cantora foi eliminada do quadro e decidiu presentear seu professor

Luísa Sonza cumpriu a promessa feita a seu professor da Dança dos Famosos no dia da eliminação da dupla no quadro do Domingão do Faustão e enviou para a cidade de Léo Santos um carro 0km de presente, o que deixou o bailarino emocionado.
Léo recebeu o presente nesta semana com direito a ir buscá-lo na concessionária. Enquanto retirava o automóvel, o dançarino que acabou eliminado da competição ao lado da cantora fez questão de mostrar sua gratidão.
"Fiquei muito feliz, porque não é qualquer presente, né? É um carro!!! Um reconhecimento de um trabalho que amo fazer, sendo dado por alguém que, além de eu ser fã como artista, passei a respeitar demais como pessoa. Uma alegria que não tem como explicar", comentou ele emocionado ao Gshow.
O homem que mora em Cascavel, no Paraná, lembrou ainda que sequer precisou ir longe para retirar o prêmio: "Ela pediu para que fosse enviado aqui para a minha cidade. A concessionária entrou em contato comigo e fui até lá para receber".
Últimas notícias

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
