Ajuda Humanitária: Lote 7 tem parcela liberada nesta terça-feira (24)
Retirada do valor pode ser feita em qualquer agência do Banco do Brasil
Os beneficiários do lote 7 da Ajuda Humanitária do Governo Federal poderão fazer o saque da oitava parcela do auxílio-moradia social a partir desta terça-feira (24). A retirada do valor pode ser feita em qualquer agência do Banco do Brasil ou nos caixas de autoatendimento com o Cartão Saque.
Ao todo, 348 beneficiários poderão fazer o saque do benefício. Segundo informações da Secretaria Municipal de Economia (Semec), a retirada do benefício deve ser feita no prazo de até 30 dias para evitar o bloqueio automático do valor pelo sistema de pagamento, havendo necessidade de nova autorização de crédito para liberação da Ajuda Humanitária.
A orientação da Coordenadoria Municipal Especial de Proteção e Defesa Civil (Compdec) é para que, em caso de dúvidas, o cidadão entre em contato com o órgão pelo telefone 0800 030 6205, com a informação do nome e número do CPF.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 109 kg de explosivos são encontrados em antigo prédio empresarial na parte alta
Ricardo mantém fidelidade ao grupo político e reafirma em quem vai votar
Prefeita da Barra de Santo Antônio chama ex-vice-prefeito de criminoso
Técnico vai fazer serviço de internet e tem materiais de trabalho furtados em Arapiraca
[Vídeo] Arapiraca voltará a ter maternidade pública com novo Hospital da Mulher
Motociclista embriagado cai quando transportava três filhas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
