Força Tática é recebida a tiros em tentativa de apreensão de armas
Caso ocorreu no bairro Benedito Bentes
Policiais da Força Tática foram recebidos à tiros em uma operação para tentar apreender armas na Grota do paredão, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió.
Populares informaram à guarnição que haviam algumas pessoas com armas de fogo no local. Durante o percurso, os policiais se depararam com dois indivíduos portando arma de fogo, que ao avistarem as guarnições, efetuaram os disparos. De imediato, as equipes efetuaram disparos, mas os indivíduos coneseguiram fugir do local e deixaram uma arma de fogo próximo a uma mata, junto com o material utilizado para o tráfico de drogas.
Em buscas pela região, os policias não conseguiram encontrar os suspeitos. As equipes foram até a Central de Flagrantes, para os procedimentos cabíveis junto a autoridade policial, levando a Espingarda calibre 20, com duas munições e o material para embalagem de drogas.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Arapiraca promoverá Carnaval no Clube do Servidor com atrações locais
JHC inaugura Parque Linear e beneficia 90 mil pessoas no Benedito Bentes
Polícia Civil prende investigado por coação e violência doméstica em Palmeira dos Índios
Lucas Guimarães brinca com dicção de Carlinhos Maia quando mente
[Vídeo] Incêndio atinge duas casas e deixa morador ferido em Arapiraca
Mulher é presa após agredir sobrinho com pedaço de madeira no município de Piranhas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
