Adolescente sofre afogamento no litoral Norte de Maceió
Fato foi registrado perto da Praia de Guaxuma
Uma adolescente de 16 anos de idade quase morre afogada na tarde desta quarta-feira (25), feriado de Natal, em Maceió. A vítima sofreu um afogamento no riacho Gurguri, que desagua na Praia de Guaxuma, no litoral Norte da capital alagoana.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência por volta das 14h05 e quando os militares chegaram ao local encontraram a garota inconsciente e fora da água às margens do riacho Gurguri.
De acordo com os bombeiros, nenhum dos adultos que estava no local não soube informar o que de fato havia acontecido. Os militares acreditam que a vítima foi retirada do riacho por outra adolescente que estava no riacho junto a vítima.
Os bombeiros decidiram solicitar apoio aéreo e terrestre. Um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez a avaliação e considerou que houve de fato um afogamento e a vítima encontrava-se no estágio entre os graus 2 e 3. A menina foi encaminhada pela unidade de suporte básico para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra.
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
