Adolescente sofre afogamento no litoral Norte de Maceió
Fato foi registrado perto da Praia de Guaxuma

Uma adolescente de 16 anos de idade quase morre afogada na tarde desta quarta-feira (25), feriado de Natal, em Maceió. A vítima sofreu um afogamento no riacho Gurguri, que desagua na Praia de Guaxuma, no litoral Norte da capital alagoana.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência por volta das 14h05 e quando os militares chegaram ao local encontraram a garota inconsciente e fora da água às margens do riacho Gurguri.
De acordo com os bombeiros, nenhum dos adultos que estava no local não soube informar o que de fato havia acontecido. Os militares acreditam que a vítima foi retirada do riacho por outra adolescente que estava no riacho junto a vítima.
Os bombeiros decidiram solicitar apoio aéreo e terrestre. Um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez a avaliação e considerou que houve de fato um afogamento e a vítima encontrava-se no estágio entre os graus 2 e 3. A menina foi encaminhada pela unidade de suporte básico para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra.
Veja também
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
