Dois homens são assassinados em bar no bairro Guaxuma
Um jovem matou outro, e em seguida foi assassinado por uma terceira pessoa

Um duplo homicídio foi registrado, na noite deste sábado (23), no bairro Guaxuma, em Maceió, capital de Alagoas. Um jovem matou outro, e em seguida foi assassinado por uma terceira pessoa.
De acordo com as informações do Batalhão de Polícia de Eventos de Alagoas, Luiz Kennedy dos Santos do Nascimento, de 24 anos, a primeira vítima, foi atingido por disparos de arma de fogo calibre 38 nas regiões da cabeça e da axila, por Saulo Alves da Silva, de 22 anos.
Uma terceira pessoa, que estava no Bar do Fio, assassinou Saulo Silva, o que matou Luiz Kennedy, com tiros de arma de fogo de calibre 9mm nas regiões do tórax e do braço. O suspeito levou a arma de Saulo e fugiu do local em um carro Ford Ecosport de cor prata.
Estiveram no local a PM, O Instituto de Criminalista, e IML e polícias da Delegacia de Homicídios de Proteção a Pessoa.
Veja também
Últimas notícias

Quaest: 72% acham que Trump está errado, e 79% afirmam que tarifaço vai prejudicar suas vidas

Governo de Alagoas inicia Censo da Pessoa em Situação de Rua nesta quarta-feira

Secretaria de Cultura de Arapiraca convoca suplentes para editais de fomento

Preso mais um suspeito de arrastão em hamburgueria na parte alta de Maceió

Acidente de trânsito deixa dois homens feridos em São Miguel dos Milagres

Cão é baleado durante ação policial em Maceió e caso é investigado pela Polícia Civil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
