Batalhão de Polícia Rodoviária registra aumento de acidentes no período natalino
Três pessoas morreram e nove ficaram feridas, de acordo com BPRv

O Batalhão de Polícia de Rodoviário (BPRv) registrou um aumento no número de acidentes registrados no período natalino, do dia 22 até o dia 25 dezembro. Doze foram contabilizados em 2019, contra 6 em 2018.
O número de vítimas e mortes também aumentou do ano passado para cá. Em 2018, apenas uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas e, em 2019, foram registradas três mortes e nove vítima não fatais.
De acordo com os dados, quantidade de veículos abordados diminui de 1.735 para 1.352. Com isso, 227 autos de infração foram contabilizados, 51 carros apreendidos e sete habitações recolhidas.
Durante o período, ninguém foi preso por embriaguez ao volante ou porte de arma de fogo. Porém, 12kg de cocaína foram apreendidos.
Veja também
Últimas notícias

“Só quem vive a realidade policial entende”, diz vereador Thiago Prado após PM ser baleado na cabeça em SP

Justiça mantém condenação de Kel Ferreti por estupro e ressalta medidas cautelares

Prefeitura de Palmeira avança na construção de 300 casas novas no Conjunto Antônio Ribeiro

Chico Filho comemora novas permissões para taxistas em Maceió

Operação integrada apreende dois mil cigarros eletrônicos em bairros de Maceió

Colisão entre carro e carreta deixa feridos na AL-220, em São José da Tapera
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
