Drogas e arma de fogo são apreendidas na beira da Lagoa Mundaú
Polícia chegou ao local após uma denúncia anônima
Após uma denúncia anônima, equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) estiveram em um barraco na beira da Lagoa Mundaú, no Trapiche da Barra, em Maceió, onde suspeitos estariam escondendo objetos ilícitos.
No local estavam Edson Bezerra Ventura da Silva, de 18 anos, e Paulo Henrique Santana dos Santos, de 24. Buscas foram realizadas e os policiais conseguiram apreender um revólver calibre 22, uma espingarda sem calibre definido, uma arma de fabricação caseira calibre 12, 52 munições de diversos calibres, 40g de maconha, 70g de crack, 18g de cocaína e duas balanças de precisão.
Todo o material apreendido e os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde Edson e Paulo foram autuados por tráfico de entorpecentes, associação ao tráfico porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
André Mendonça manda soltar filho do "Careca do INSS"
Vinte escolas de Maceió recebem Selo Alfabetiza por avanços no Ideb 2025
Policial que matou colegas em Delmiro passará por perícia para apurar possível surto
Fachin tira Moraes da relatoria do inquérito das Fake News
Moradores do Jacintinho fecham via em protesto após morte de Amanda Rhuanny
Influenciador para e ajuda trabalhador durante incêndio em caminhão em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
