Drogas e arma de fogo são apreendidas na beira da Lagoa Mundaú
Polícia chegou ao local após uma denúncia anônima
Após uma denúncia anônima, equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) estiveram em um barraco na beira da Lagoa Mundaú, no Trapiche da Barra, em Maceió, onde suspeitos estariam escondendo objetos ilícitos.
No local estavam Edson Bezerra Ventura da Silva, de 18 anos, e Paulo Henrique Santana dos Santos, de 24. Buscas foram realizadas e os policiais conseguiram apreender um revólver calibre 22, uma espingarda sem calibre definido, uma arma de fabricação caseira calibre 12, 52 munições de diversos calibres, 40g de maconha, 70g de crack, 18g de cocaína e duas balanças de precisão.
Todo o material apreendido e os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde Edson e Paulo foram autuados por tráfico de entorpecentes, associação ao tráfico porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
