Volume de som alto causa briga e apreensão em Maragogi
Fato foi registrado na noite desta quarta-feira
Vem se tornando comum no litoral Norte de Alagoas e o fato tem causado muita confusão: perturbação ao sossego alheio por conta de volume de som alto. Desta vez na noite desta quarta-feira (4) o problema causou uma briga e apreensão em Maragogi.
Por volta das 23h desta quarta-feira (4) foi registrada uma briga por conta do volume de som alto nas proximidades da praça Padre Cícero, no bairro Carvão. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea.
Quando os militares chegaram ao local constataram que houve uma briga no Carvão por conta do volume do som, o que ocasionou perturbação ao sossego alheio. Uma equipe da Força Tarefa participou da ação.
Os envolvidos foram identificados como Jessica Beatriz da Silva e Jaílson da Rocha Dias. Os PM′s apreenderam o aparelho de som e o mesmo foi encaminhado para a sede do 6ºBPM, às margens da rodovia AL 101 Norte, na região central de Maragogi.
Últimas notícias
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Michelle Bolsonaro se manifesta após decisão de Moraes sobre Zambelli
Operação da Polícia Civil cumpre mandados e prende quatro pessoas em Alagoas
Pão de Açúcar registra 39ºC e entra na lista das cidades mais quentes do Brasil nesta quinta-feira (11)
Melhores sites para rastrear encomendas: como acompanhar seus pacotes com facilidade
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
