Ações da Operação Lei Seca são realizadas simultaneamente em várias áreas de Alagoas
Mais de 500 condutores de veículos foram abordados durante as blitze
A prevenção contra acidentes de trânsito e outras irregularidades constatadas em rodovias e nos municípios alagoanos vem sendo realizada de forma simultânea e permanente, reforçando o objetivo de oferecer mais segurança nas rodovias e bairrso, reduzir as mortes no trânsito e conscientizar os condutores de veículos.
Durante este sábado (28) e madrugada do domingo (29) foram realizadas cinco ações nas regiões das ALs 101 Sul e Norte; nos municípios de Passo de Camaragibe, Barra de Camaragibe, Marcineiro, São Miguel dos Milagres e Porto de Pedras e nos bairros do Benedito Bentes, Santa Lúcia e Serraria.
Nas cinco ações foram abordados 520 veículos entre carros de passeios, motocicletas, caminhoneiros e transporte complementar de passageiros.
Os agentes de trânsito realizaram 341 testes de alcoolemia (etilômetro) e foi registrado que que 15 condutores se recusaram a fazer o teste.
Um fato preocupante e que os agentes de trânsito chama a atenção é que durante as ações 11 motoristas trafegavam nos veículos inabilitados ; outros 7 tiveram os documentos de Carteira Nacionail de Habilitação (CNH) recolhidos.
Houve 03 prisões prisões por conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e 9 veículos foram removidos.
Últimas notícias
Internautas resgatam vídeo de Marília Mendonça falando sobre respeito ao Nordeste
Arapiraca recebe Festival Cultura Viva Alagoas com mais de 20 apresentações culturais gratuitas
Operação contra colombianos apreende R$ 700 mil e simulacros de armas em AL
Oposição já tem o número mínimo para barrar privatização da Ceasa na ALE
Mega-Sena 3082: sorteio desta sexta-feira (6) pode pagar R$ 55 milhões
Pocket show secreto da banda Calcinha Preta em Maceió ‘’vaza’ na internet
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
