Luiji Baricelli ensaia mais um sorteio da mega da virada
Ator é o apresentador do concurso desde 2009
Já é tradicional! Nas últimas horas do ano, Luigi Baricelli surge na telinha para encher os brasileiros de esperança e logo causar a última frustração do ano a quem não acerta as dezenas da Mega da Virada.
Nesta terça-feira (31), o ritual será seguido à risca. Os ensaios para o sorteio, que acontece no estúdio 3 da sede da Globo em São Paulo, já foram realizados. Pelas redes sociais, Luigi mostrou até o look que vai vestir.
O sorteio do mais milionário prêmio da Mega Sena tem o comando de Luigi desde 2009. Nas telinhas, o ator não interpreta um personagem de destaque desde Oscar Amaral, de Insensato Coração, da Globo, em 2011.
As apostas podem ser feitas até 17h e o prêmio está estimado em R$ 300 milhões para quem acertar as seis dezenas.
O sorteio está marcado para às 20h, quando Luigi vai anunciar quem serão os brasileiros que vão iniciar 2020 com a conta bancária recheada.
Veja também
Últimas notícias
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Concurso da Arsal divulga resultados; próxima etapa será em outubro
Concurso da Alagoas Previdência tem provas neste domingo; veja horários e regras
Adolescente de 16 anos morre após grave acidente com bicicleta, carro e caminhão no Trapiche
Candidato a deputado estadual por AL chama atenção do Bode Gaiato nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
