Mortes de famosos estão entre termos mais pesquisados em 2019
Os nomes de Gugu, Gabriel Diniz, Boechat e Caio Junqueira aparecem no ranking
As mortes de famosos como Gugu Liberato, Ricardo Boechat, Gabriel Diniz e Caio Junqueira apareceram entre os 10 termos mais pesquisados na versão brasileira da plataforma de buscas do Google em 2019.
No ranking geral, a Copa América aparece em primeiro lugar, seguida da Tabela do Brasileirão. Depois, o apresentador Gugu aparece em 3º, o cantor Gabriel Diniz em 5º, o jornalista Ricardo Boechat em 8º e o ator Caio Junqueira em 10º.
Em “Personalidades” a lista com os 10 nomes mais pesquisados girou em torno de cantores, políticos, apresentadores e atletas. Mc Gui (1º), Jair Bolsonaro (2º), Danilo Gentili (3º), Najila Trindade (4º), Neymar (5º), Mauro Naves (6º), Luisa Sonza (7º), José Loreto (8º), Sérgio Moro (9º) e Flordelis (10º).
Segundo dados do Google, entre os termos relacionados a “Programas de TV/Novelas”, aparecem: o “BBB 19” (1º), “A Dona do Pedaço” (2º), “Espelho da Vida” (3º), “Bom Sucesso” (4º), “Power Couple” (5º), “A Fazenda” (6º), “O Sétimo Guardião” (7º), “Verão 90” (8º), “Órfãos da Terra” (9º) e por fim “O Tempo Não Para” (10º).
Na categoria “Por quê?”, o cantor Carlinhos Brown aparece em destaque com o questionamento: “Por que Carlinhos Brown saiu do The Voice?”. Na categoria “O que é” uma das perguntas mais feitas foi “O que é Shallow Now?”, em referência a cantora Paula Fernandes que lançou a música “Juntos e Shallow Now”, em maio.
Os memes também ganharam uma categoria específica: “Meme do Riquinho” (1º), “O nome dela é Jenifer” (2º), “Caneta Azul” (3º), “Tô nem aí” (4º), “Juntos e Shallow Now” (5º), “Vem tranquilo” (6º), “Meme do Curso” (7º), “Fábio Assunção” (8º), “Joelma” (9º) e “3 reais” (10°).
Veja também
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
