Homem é baleado por conhecido no bairro do Riacho Doce, em Maceió
Segundo Cristiano Crispim, não havia nenhuma desavença entre ele e o autor dos disparos
Durante a noite desta quarta-feira (01), equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) realizavam patrulhamento na AL 101 Norte, em Guaxuma, quando foram solicitados para acompanhar uma vítima de tentativa de assassinato no bairro do Riacho Doce, em Maceió, até o Hospital Geral do Estado (HGE).
A vítima, identificada como Cristiano Crispim da Silva, que trabalha como armador na área da construção civil, informou que caminhava por uma rua do bairro quando viu o homem, conhecido como “Henrique” sentado na calçada.
Segundo ele, o suspeito se levantou, apontou a arma para sua cabeça e disparou, nesse momento Cristiano, já baleado, correu e pediu ajuda. Ainda segundo ele, não havia nenhuma desavença entre os dois.
Dois moradores da região prestaram socorro e levaram a vítima, acompanhada dos policiais, até o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, onde ele recebeu atendimento médico.
Veja também
Últimas notícias
Vorcaro é preso em nova fase da operação da PF sobre Master
Acusado de homicídio em Matriz de Camaragibe é preso em Maceió
Paciente psiquiátrica ameaça marido e filha e polícia é acionada em Arapiraca
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
