Homem é baleado por conhecido no bairro do Riacho Doce, em Maceió
Segundo Cristiano Crispim, não havia nenhuma desavença entre ele e o autor dos disparos

Durante a noite desta quarta-feira (01), equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) realizavam patrulhamento na AL 101 Norte, em Guaxuma, quando foram solicitados para acompanhar uma vítima de tentativa de assassinato no bairro do Riacho Doce, em Maceió, até o Hospital Geral do Estado (HGE).
A vítima, identificada como Cristiano Crispim da Silva, que trabalha como armador na área da construção civil, informou que caminhava por uma rua do bairro quando viu o homem, conhecido como “Henrique” sentado na calçada.
Segundo ele, o suspeito se levantou, apontou a arma para sua cabeça e disparou, nesse momento Cristiano, já baleado, correu e pediu ajuda. Ainda segundo ele, não havia nenhuma desavença entre os dois.
Dois moradores da região prestaram socorro e levaram a vítima, acompanhada dos policiais, até o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, onde ele recebeu atendimento médico.
Veja também
Últimas notícias

Primeiro veterinário de Alagoas e filha são homenageados com comenda na ALE

Prefeita Ceci se pronuncia sobre jovem morta em motel em Goiás: 'Foi vítima de violência'

Mega-Sena não tem ganhadores e prêmio acumulado vai para R$ 9 milhões

Adolescente que morreu afogado em Arapiraca disse aos pais que ia para a escola

Acusado de matar homem com canivete em São José da Laje é condenado a 12 anos de prisão

Secult apoia renovação de figurino do Coco de Roda Mirim Flor de Mandacaru em Pão de Açúcar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
