Correios monta sistema de achados e perdidos para documentos pessoais em Alagoas
O sistema será válido somente para documentos

Os correios receberão documentos achados ou perdidos e os entregarão aos donos. Essa possibilidade que antes não era possível, passará a valer a partir dessa quinta-feira (02), em Alagoas.
Os documentos achados ou perdidos sejam eles, carteira de trabalho, habilitação, identidade ou até mesmo cpf, todos os documentos pessoais que forem perdidos serão cadastrados no sistema dos Correios e no site estará disponível o tipo de documento e posteriormente ele mostrará uma agencia mais próxima para a retirada.
Para resgatar essa documentação é necessário antes registrar o Boletim de Ocorrência, só com ele será possível retirar o documento.
“A gente aproveita a facilidade da internet, quando recebemos o documento cadastramos no sistema que fica disponível pra sociedade durante 60 dias, findado esse período a gente devolve ao órgão emissor “Afirma, Francisco Júnior Gerente regional dos Correios.
Se passar dos 60 dias sem que ninguém tenha resgatado, o documento será restituído para o órgão emissor.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Japaratinga anuncia atrações artísticas da Emancipação Política

Cinco pessoas ficam feridas em colisão entre dois carros na BR-316, em Palmeira dos Índios

Jovem é preso com drogas enterradas no município de Colônia Leopoldina

Daniel Barbosa se posiciona contra o 'PL da Devastação' e pede apoio da população

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e tentar atirar em PMs em Rio Largo

Homem é esfaqueado, socorrido e acaba detido por não pagar pensão em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
