CarnaLaje será o maior da história, diz Prefeito de São José da Lage
Festa da virada animou lajenses
Faltando pouco mais de um mês para o carnaval, a Comissão Organizadora do Carnalaje está a todo vapor, visando realizar o maior carnaval da história, reuniões com órgãos de segurança, visitas técnicas no local do evento já estão programadas para a preparação do tradicional carnaval do mela-mela em São José da Laje. Com a expectativa de receber cerca de 20 mil pessoas por dia e cerca de 62 mil pessoas no tradicional arrastão da quarta-feira de cinzas, o prefeito Rodrigo Valença já anunciou que o Carnalaje 2020 será grandioso e inesquecível.
“Fechamos o ano no positivo, nossas contas estão em dia, pagamos o 13º, obras importantes sendo executadas na cidade, os serviços ofertados pelo município em total funcionalidade, levando assistência, saúde, educação para todos, estamos feliz em poder proporcionar ao nosso povo mais uma Festa da Virada, nos despedimos de 2019 com o sentimento de gratidão e dever cumprido, recebendo um novo ano com a certeza que vamos trabalhar ainda mais por todos os lajenses, ver o sorriso no rosto do nosso povo, é emocionante, que 2020 seja abençoado para todos nós. Um novo ano nasce e já estamos em plena atividade na organização do Carnalaje, pela grandiosidade do evento para que tudo ocorra bem, são meses de planejamento e organização, estamos preparando um Carnalaje inesquecível, o maior e melhor Carnalaje da história, aguardem!” Finalizou Rodrigo Valença, Prefeito de São José da Laje.
Festa da virada animou lajenses
O evento contou com uma mega estrutura montada na Praça de Eventos Valmir Amorim de Almeida Júnior, localizada na Avenida Arlinda Véras, com a presença de público de todas as idades, do município e cidades da região serrana dos quilombos, que celebraram ao som das bandas Berg Gonzaga, Brunin e Dj Gele, a passagem de mais um ano. Segundo os órgãos de segurança, cerca de 10 mil pessoas participaram do evento que se despediu de 2019 já na manhã do dia 1° de janeiro.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
