Pré-matrícula online é prorrogada e vai até o próximo domingo (05)
O resultado da pré-matrícula será divulgado no dia 21 de janeiro
O período de pré-matrícula online para novos alunos foi novamente prorrogado. O novo prazo se estende até o próximo domingo (05). O atendimento presencial encerra nesta sexta-feira (03) na sede da Secretaria Municipal de Educação (Semed), localizada no bairro do Farol, e também nas escolas com ano letivo de 2019 em curso. Os motivos para a segunda prorrogação foram a alta demanda e também os feriados das festas de final de ano.
Para realizar a pré-matrícula online basta acessar o link ou clicar na janela pop-up do site da Prefeitura de Maceió. Logo após, é necessário preencher os dados solicitados. As informações necessárias para o processo são o nome completo do aluno, sexo, data de nascimento e CPF. É também requerido declarar se a criança já estudou ou não em escolas da rede pública, além do nome completo dos pais ou responsáveis com CPF e telefones para contato.
Em seguida, deve-se indicar se aluno precisa de algum atendimento especial, assim como a necessidade de transporte escolar. Após o fornecimento de dados pessoais, o responsável pela criança pode escolher a escola, série, turno e tipo de ensino desejado.
O resultado da pré-matrícula será divulgado no dia 21 de janeiro, depois de todo um processo de distribuição de vagas realizado pelo sistema, iniciando logo após o período de efetivação da matrícula até o dia 24.
Últimas notícias
Motociclista morre após colisão com carro em frente ao Mirante da Sereia, em Maceió
Briga entre irmãos termina em morte a facadas durante confraternização em Pilar
Recusa sexual termina com mulher agredida, enforcada e arrastada pelos cabelos em Feira Grande
Cão farejador localiza tabletes de maconha escondidos em terreno baldio em Arapiraca
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
