Alagoano é assassinado com facada no pescoço em Minas Gerais
Genro é o principal suspeito de cometer o crime
José Geraldo Santos da Silva, de 26 anos, natural da cidade de Marechal Deodoro, foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (02) no município de São Gotardo, interior do Minas Gerais.
O alagoano foi encontrado já sem vida na Avenida Hermenegildo José de Oliveira após a Polícia Militar (PM) receber informações de que um homem estava caído nas proximidades da igreja, perdendo bastante sangue.
Quando os militares chegaram ao local, José Geraldo já estava morto.
De acordo com as informações apurada pela PM, o autor do crime seria um rapaz de 21 anos, que é genro de José Geraldo. A motivação para o assassinato teria sido por vingança, uma vez que na noite do último sábado o jovem foi preso após desentendimentos e briga entre os familiares.
Uma testemunha contou que o genro chegou em casa e chamou José Geraldo para comprar bebida alcoólica. No entanto, assim que os dois saíram do local, a vítima foi golpeada no pescoço. O suspeito está foragido.
Veja também
Últimas notícias
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
