Ex-vereador morre após receber ligação de falso sequestro
Por telefone, um criminoso afirmou que havia sequestrado a filha, o genro e três netas do idoso de 77 anos
O ex-vereador Disnei Leugi de Apucarana, no norte do Paraná, morreu após receber uma ligação falsa de sequestro no fim da madrugada desta segunda-feira (6), por volta das 4h30. O idoso de 77 anos sofreu um infarto fulminante.
De acordo com familiares, um homem afirmou que teria sequestrado a filha, o genro e três netas de Leugi e pediu o dinheiro do resgate.
O ex-vereador que tinha problemas no coração e, recentemente, passou por um procedimento cirúrgico, ficou muito nervoso com o golpe do falso sequestro porque acreditou que fosse verdade e acabou passando mal. Sua esposa estava junto no momento do infarto, mas não pôde fazer nada para salvá-lo.
Câmara de vereadores lamenta morte
Em nota, publicada em sua rede social, a Câmara de Vereadores de Apucarana lamentou o falecimento. “Disnei construiu uma história exemplar de muito trabalho e dedicação ao município de Apucarana. Apaixonado pela cidade, Disnei, um homem íntegro, humano, que lutou por grandes causas, especialmente na área da educação, foi Superintendente Municipal de Ensino Superior e Superintendente na Autarquia Municipal de Educação”, diz parte do texto.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
