[Vídeo] Moradores ajudam a combater incêndio em residência no Benedito Bentes
O caso ocorreu na noite dessa terça-feira (07)
Na noite dessa terça-feira (07), um incêndio de médias proporções atingiu residência situada no Conjunto Selma Bandeira,no bairro Benedito Bente, parte alta de Maceió.
Durante o ocorrido alguns moradores se mobilizaram para conter as chamas na residência. Segundo informações a idosa que morava no local não conseguia sair da casa já que a unica saída estava obstruída. Diante da informação o corpo de bombeiros foi acionado e todo o efetivo que estava na base policial foi ao local, levando para o combate apenas um extintor de incêndio pertencente a base.
Ao chegar na residência se deu inicio a uma batalha para resgatar a idosa presa na casa em chamas. Os militares só conseguiram entrar no local após arrombarem a porta e a janela da casa. Um militar chegou a entrar em meio as chamas para certificar que não havia mais pessoas na casa enquanto os demais iniciaram o combate no beco que era o único acesso a casa, após combate incessante os militares conseguiram retirar a idosa, mas o fogo se alastrava para a residência vizinha e a carga do extintor havia acabado.
Diante do perigo que aquela situação oferecia a população os militares resolveram pedir ajuda a sociedade com baldes de água para combater as chamas. Ao dar continuidade a guarnição percebeu que no interior da residência existia um botijão de gás em chamas, o combate se intensificou, militares e populares sofreram com a inalação de fumaça.
Até em determinado momento quando os militares já tinham controlado as chamas parte do telhado e algumas paredes da casa caíram, mas os envolvidos no combate tiveram apenas ferimentos leves. Com a chegada do corpo de bombeiros as chamas foram debeladas e os feridos juntamente com a idosa que era hipertensa receberam atendimento médico.
Confira o vídeo na integra:
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
