Amigos vão construir lar para mulher que vive com filhos em casa de barro
Grupo já ajudou a erguer residência para criança com microcefalia
Um grupo de amigos está arrecadando doações para construir um lar para uma família de sete pessoas que vive em uma casa de barro, localizada na Cohab Nova, no município de Novo Lino, região Norte de Alagoas.
A mãe mora com os seis filhos, com idades entre quatro e 18 anos, e vem sofrendo dificuldades para cria-los sozinha.
O grupo, que também ajudou a erguer residência para uma criança com microcefalia, resolveu intervir.
Depois de doações de integrantes e até de pessoas de fora, eles já garantiram pedreiro, cimento, areia, brita e mais.
"Não podemos solucionar o problema de todos, mas doando um pouco podemos fazer nossa parte, ajudando ao próximo dentro de nossas possibilidades”, disse um dos integrantes.
Os doadores
O grupo de amigos, que reúne para decidir sobre doações por meio do grupo de WhatsApp “Novo Lino 2019”, construiu uma casa para menina Camila Gabrielle Silva, de três anos
Morando com os pais e três irmãos, o sonho da criança, que nasceu com microcefalia, hidrocefalia, paralisia cerebral, epilepsia e sopro no coração, era uma casa nova.
Por meio de doações, o sonho de Camila Gabrielle foi realizado no ano passado.
Veja também
Últimas notícias
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
