Miss Alagoas Gay oficial, vai eleger a mais bela transformista alagoana
Ganhadora irá para Juiz de Fora, representar Alagoas no Miss Brasil Gay oficial

Doze candidatas, disputarão o título de mais bela transformista do estado de Alagoas, elas vão representar os municípios de: Arapiraca, Cajueiro, Coruripe, Rio largo, Marechal Deodoro, Messias, Piranhas, Palmeira dos Índios, Roteiro, São Miguel dos Campos, Satuba, União dos Palmares e outros.
O evento acontecerá no próximo dia 25 de janeiro, no teatro Deodoro e contará com a presença da Miss Brasil Gay oficial 2019, Antônia Gutierrez, bem como o show de artistas consagradas como: Lavínia Burtner, Emilly Laser, Brigida Castelary, Myrella Medeiros e da Miss Alagoas 2019 Nandah Lopez. A 25° edição do Miss Alagoas Gay oficial está sob nova coordenação e promete trazer muitas novidades para a vencedora, que terá um reinado perfeito.
Quando recebi o convite do André Pavam, para coordenar o Miss Alagoas Gay Oficial , não pensei duas vezes aceitei, já era um sonho prestigiar o evento, mas minha agenda nunca permitia, e agora como coordenador, não quero fazer feio na minha estreia em Juiz de Fora, eu juntamente com a vencedora vamos dar o nosso melhor”, disse Paty Maionese coordenadora estadual do concurso.
Uma das atrações da grande noite, Miss Brasil Gay oficial 2019 falou sobre a importância de conquistar o título e de como ficou surpresa por ter sido escolhida entre tantas outras transformistas representantes de todos os estados do País,“esse meu sonho vem desde 2007, onde eu comecei a ter interesse, pesquisar, acompanhar e á partir daí meu sonho começou a crescer, eu acompanhava o reinado das misses, me preparei pra ser uma delas, me organizei financeiramente e psicologicamente também. E no ano passado conquistei o meu tão sonhado título, eu trabalhei muito em cima da passarela, trabalhei muito o meu psicológico, você precisa estar bem pra competir e isso tudo foi uma experiência única e hoje eu me sinto muito feliz e realizado”, relatou Antônia Gutierrez.
Veja também
Últimas notícias

Alagoas entra em estado de atenção por risco de chuvas intensas e ventos fortes

Inscrições para concurso de professor da Uneal começam no dia 30 de junho

Justiça determina adequações em barraca na orla da Ponta Verde, em Maceió

Falsos corretores são autuados por exercício ilegal da profissão em Coruripe

Funcionário da Vigilância Sanitária é achado morto em Porto Real do Colégio

Identificado casal morto em grave acidente na Avenida Menino Marcelo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
