MPF solicita demolição do antigo Edifício Palmares
Diversas ocorrências policiais já foram registradas no local
Nesta quinta-feira (09) o Ministério Público Federal (MPF) em Alagoas solicitou à Justiça Federal a interdição do Edifício Palmares, localizado no Centro de Maceió.
Uma ação civil pública (ACP) de 2012 com pedido de liminar, em face da União, com o objetivo de garantir a desocupação e interdição imediata do edifício que na época era utilizado Ministério da Saúde e pela Agência Brasileira de Inteligência (Abin).
Bem como a adoção de medidas consistentes na revisão geral do imóvel, adequando-o aos padrões de segurança da construção civil ou mesmo na sua demolição.
Em maio de 2013, após dezoito anos de ocupação do imóvel pela União, o prédio voltou a ser incorporado ao patrimônio do INSS.
Diversas ocorrências policiais já foram registradas no local, desde o achado de cadáver até princípio de incêndio.
O MPF pede a adoção das providências para a interdição do prédio e indicando cronograma para a realização da demolição da edificação.
Veja também
Últimas notícias
Marcelo Victor quer impedir JHC de exonerar presidentes do Procon e Adeal
Perdão de dívidas e novo teto do MEI: entenda o que muda
Ossada humana é encontrada na Praia do Patacho, em Porto de Pedras
Tombamento de veículo interdita trecho da BR-101 em Junqueiro
Criança de dois anos é encontrada após ser levada pelo companheiro da avó em Palmeira
Homem morde rosto da irmã durante agressão e acaba contido com ‘mata-leão’ em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
