MPF solicita demolição do antigo Edifício Palmares
Diversas ocorrências policiais já foram registradas no local
Nesta quinta-feira (09) o Ministério Público Federal (MPF) em Alagoas solicitou à Justiça Federal a interdição do Edifício Palmares, localizado no Centro de Maceió.
Uma ação civil pública (ACP) de 2012 com pedido de liminar, em face da União, com o objetivo de garantir a desocupação e interdição imediata do edifício que na época era utilizado Ministério da Saúde e pela Agência Brasileira de Inteligência (Abin).
Bem como a adoção de medidas consistentes na revisão geral do imóvel, adequando-o aos padrões de segurança da construção civil ou mesmo na sua demolição.
Em maio de 2013, após dezoito anos de ocupação do imóvel pela União, o prédio voltou a ser incorporado ao patrimônio do INSS.
Diversas ocorrências policiais já foram registradas no local, desde o achado de cadáver até princípio de incêndio.
O MPF pede a adoção das providências para a interdição do prédio e indicando cronograma para a realização da demolição da edificação.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
