População denuncia buraco em frente a ponto de ônibus no Barro Duro
Os moradores colocaram palha no buraco para sinalizar o risco de acidente

Um buraco em frente a um ponto de ônibus, na Avenida Juca Sampaio, localizado no Barro Duro, em Maceió, foi alvo de denuncia da população que transita diariamente pelo local.
Segundo moradores da região, qualquer descuido pode ocasionar um acidente grave. De acordo com a professora, Benedita Vila Nova, o buraco está no local há muito anos e nunca foi tomada nenhuma providência para solucionar o caso. A população, teve que utilizar artificios para evitar que as pessoas se machucassem.
" O buraco está ai a mais de anos, ninguém nunca fez nada, a população mesmo que teve que colocar palha para evitar que as pessoas caissem no buraco, teve vezes em que o ônibus parou bem em frente e quase que uma senhora caia é importante enfatizar o risco que as pessoas correm", disse ela.
Os moradores ainda falaram que nos períodos de chuva, o risco de cair no buraco ou se acidentar durante a travessia se torna muito maior.
Veja também
Últimas notícias

Julho Amarelo: Unidades de Saúde realizam DIA D para a população e levam informação e prevenção sobre as hepatites virais

Secretaria de Cultura de Penedo convoca artesãos interessados em expor na Feicusal

Prefeitura de Penedo amplia o Programa Saúde Bucal Noturno

Curso de Inglês e Plano de Turismo são destaques em reunião do COMTUR Penedo

Prefeito de Japaratinga anuncia interdição do Mirante Aruanã ponto turístico da cidade

Deputado Delegado Leonam cobra implementação do regime semiaberto em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
