População denuncia buraco em frente a ponto de ônibus no Barro Duro
Os moradores colocaram palha no buraco para sinalizar o risco de acidente
Um buraco em frente a um ponto de ônibus, na Avenida Juca Sampaio, localizado no Barro Duro, em Maceió, foi alvo de denuncia da população que transita diariamente pelo local.
Segundo moradores da região, qualquer descuido pode ocasionar um acidente grave. De acordo com a professora, Benedita Vila Nova, o buraco está no local há muito anos e nunca foi tomada nenhuma providência para solucionar o caso. A população, teve que utilizar artificios para evitar que as pessoas se machucassem.
" O buraco está ai a mais de anos, ninguém nunca fez nada, a população mesmo que teve que colocar palha para evitar que as pessoas caissem no buraco, teve vezes em que o ônibus parou bem em frente e quase que uma senhora caia é importante enfatizar o risco que as pessoas correm", disse ela.
Os moradores ainda falaram que nos períodos de chuva, o risco de cair no buraco ou se acidentar durante a travessia se torna muito maior.
Veja também
Últimas notícias
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
