Policiais Civis de Alagoas decidem realizar paralisação
Categoria deve parar atividades na próxima semana em todo o Estado

Após uma assembleia geral realizada nesta segunda-feira (13), os policiais civis de Alagoas decidiram realizar uma paralisação de 72 horas a partir do próximo dia 20.
A categoria se reuniu no Sindicato dos Bancários e depois, cerca de 300 pessoas, entre agentes e escrivães, saíram em caminhada pelas ruas do Centro da capital em direção ao Palácio República dos Palmares, onde realizaram uma manifestação.
O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol-AL) aguarda a resposta do Governo do Estado sobre a pauta de reivindicações dos policiais civis.
Na última reunião com o secretário de Planejamento e Gestão (Seplag), Fabrício Marques, ficou definido que o Governo apresentasse o impacto financeiro do reajuste do piso salarial de acordo com a média nacional, o Serviço Voluntário Policial (SVP), o aumento da cota dos retroativos, entre outros itens da pauta de reivindicações.
Veja também
Últimas notícias

Alívio na conta: projeto quer zerar cobrança da taxa de iluminação para quem consome pouco em Maceió

Aliados tentam emplacar Renan Filho na articulação política de Lula; presidente ainda não respondeu

Felipe Amorim toma café da manhã no Mercado Municipal de Arapiraca após show

Davi Filho espera que o presidente do Republicanos não leve adiante federação com o MDB

Homem baleado em Coité do Nóia morre após ser socorrido ao Hospital de Emergência

Prefeito assina ordem de serviço para construir nova escola em Matriz de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
