Policiais Civis de Alagoas decidem realizar paralisação
Categoria deve parar atividades na próxima semana em todo o Estado

Após uma assembleia geral realizada nesta segunda-feira (13), os policiais civis de Alagoas decidiram realizar uma paralisação de 72 horas a partir do próximo dia 20.
A categoria se reuniu no Sindicato dos Bancários e depois, cerca de 300 pessoas, entre agentes e escrivães, saíram em caminhada pelas ruas do Centro da capital em direção ao Palácio República dos Palmares, onde realizaram uma manifestação.
O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol-AL) aguarda a resposta do Governo do Estado sobre a pauta de reivindicações dos policiais civis.
Na última reunião com o secretário de Planejamento e Gestão (Seplag), Fabrício Marques, ficou definido que o Governo apresentasse o impacto financeiro do reajuste do piso salarial de acordo com a média nacional, o Serviço Voluntário Policial (SVP), o aumento da cota dos retroativos, entre outros itens da pauta de reivindicações.
Veja também
Últimas notícias

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS

Artista plástico representa Palmeira dos Índios na Fenearte e concorre a prêmio nacional em Olinda (PE)

'Mosquinha parece ser inofensiva, mas não é', diz jovem que viralizou após infecção ocular

Acusado de matar amigo dentro de carro é condenado a mais de 13 anos de prisão

Motoristas da rede municipal de ensino de Palmeira dos Índios participam de palestra com a PRF
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
