Pastor é preso em Maceió por assassinar a esposa em São Paulo há 18 anos
Mandado foi cumprido pela Polícia Civil

Na manhã desta quarta-feira (15), um mandado de prisão preventiva foi cumprido em Maceió contra um homem suspeito assassinar a esposa em São Paulo, há 18 anos atrás. A ação foi comandada pelo delegado da polícia civil Fábio Costa.
Segundo informações da Deic, o suspeito estava foragido pelo crime de homicídio contra a vítima identificada como Ângela Maria Cristina Felício. O caso aconteceu em dezembro de 2000. Atualmente o suspeito se apresentava como pastor evangélico em uma igreja de Maceió. Segundo informações da delegacia, o homem teve um filho com a vítima.
Após a prisão, os policiais civis conduziram preso à Deic para a lavratura do devido procedimento legal e encaminhamento ao sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias

ONG Amigos de Maribondo alcança mais de 4 mil atendimentos em apenas 3 meses

Agricultor sofre amputação após acidente com máquina em Canapi

Alcolumbre manda arquivar PEC da Blindagem após rejeição da CCJ

Governo investe R$ 9,7 milhões na construção de duas novas creches em Rio Largo

Lula avalia encontro com Trump na ONU como “surpresa boa”

Hemoal promove coletas externas de sangue em Coruripe e Delmiro Gouveia nesta quinta
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
