Pastor é preso em Maceió por assassinar a esposa em São Paulo há 18 anos
Mandado foi cumprido pela Polícia Civil
Na manhã desta quarta-feira (15), um mandado de prisão preventiva foi cumprido em Maceió contra um homem suspeito assassinar a esposa em São Paulo, há 18 anos atrás. A ação foi comandada pelo delegado da polícia civil Fábio Costa.
Segundo informações da Deic, o suspeito estava foragido pelo crime de homicídio contra a vítima identificada como Ângela Maria Cristina Felício. O caso aconteceu em dezembro de 2000. Atualmente o suspeito se apresentava como pastor evangélico em uma igreja de Maceió. Segundo informações da delegacia, o homem teve um filho com a vítima.
Após a prisão, os policiais civis conduziram preso à Deic para a lavratura do devido procedimento legal e encaminhamento ao sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Silvia Abravanel reencontra cobra de estimação em casa após meses de sumiço
Flávio faz aceno a Neymar após Lula chamar atacante de 'jogador home office'
Mãe de Matheus Cunha se emociona nas arquibancadas após dois gols do filho
Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA
Polícia invade campo e prende jogador de futebol amador acusado de roubo
PT aciona TSE contra Flávio Bolsonaro por vídeo com IA e alega propaganda antecipada
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
